![]() |
GS 800 Não dá partida - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: GS 800 Não dá partida (/Thread-gs-800-n%C3%A3o-d%C3%A1-partida) |
GS 800 Não dá partida - rpf - 11-11-2012 Bom dia Srs.! Hj meu primeiro problema: prontinho para sair rumo a brangança e a moto não pega, gira o motor mas parece que funciona com um pistão a menos e morre em seguida... Porto seguro não resolveu Assitência BMW está vindo retirar a moto para levar a concessionária somente amnhã, moto 2012 com 1.800km. Se alguém já teve algum problema igual ou parecido compartilhe! Na semana saberei o que relmente aconteceu! abs GS 800 Não dá partida - TOLENTINO - 11-11-2012 RPF, que situação chata... mas deve ser alguma coisa simples, como por exemplo erro de leitura do sensor de temperatura. Depois posta o diagnóstico da concessionária. GS 800 Não dá partida - Marcio1976 - 11-11-2012 Que chato, mas não esquenta e nem desanima, deve ser pouca coisa. Posta quando souber a solução. Boa sorte. Marcio GS 800 Não dá partida - FPoli - 12-11-2012 A minha aconteceu algo parecido com 2300km. Depois de forçar um pouco num dia de muito calor e andar muito devagar na cidade ela começou piscar a luz amarela de alerta. Percebi que o motor estava muito quente. Deixei esfriar e depois ficou morrendo la lenta, provavelmente funcionando só um pistão. Depois de umas horas passou a funcionar normalmente. Rodei 150km no dia seguinte e 650 neste final de semana sem problemas. A concessionária falou que pode ter sido erro de leitura no sensor de óleo devido a alta temperatura e recomendou passar em qualquer concessionária p/ fazerem leitura do que pode ter sido. Orientou que se o triangulo amarelo pisca é só um alerta de qualquer anormalidade sem riscos, já se acender ou piscar em vermelho deve-se desligar a moto imediatamente e guinchar. Nos passe o diagnóstico assim que tiver. Farei o mesmo quando levar a minha na concessionária. Abcs Fábio. GS 800 Não dá partida - Claudio - 12-11-2012 Fabio, Você comentou algo que me deixou encucado agora...quando pisca ou ascende a luz vermelha do triangulo é um problemas sério. Pois então, quando eu ligo a moto sempre o triângulo aparece em vermelho por alguns segundos e logo apaga, isso sempre acontece quando eu ligo ela, isso é normal ? abraços Claudio GS 800 Não dá partida - shw - 12-11-2012 Teve uma F800GS com 4 mil km indo para o atacama que começou a falhar, morrer, e não ligou mais, ai levaram para assistencia tecnica da BMW, a moto tinha fundido o motor!! A BMW botou culpa na gasolina ruim!!! GS 800 Não dá partida - Marcio1976 - 12-11-2012 Galera. Tirei minha moto zero na sexta e já começo a me preocupar com estes relatos. Esta história de gasolina ruim é só desculpa, pois todos sabem que a gasolina no Brasil é péssima mesmo, mas a ponto de fundir o motor acho um pouco forçado. Enquanto as motocas estivem na garantia, tudo bem, depois é que é o problema. Aos que possuem a F800 GS a mais tempo e com maior km poderiam se pronunciar e relatarem se tiveram problemas ou não em suas motocas. Abraços a todos. Marcio GS 800 Não dá partida - carlos edu - 12-11-2012 boa tarde minha gs 800 apresenta um cheiro terrivel de catalizador ja nos seus 5000 km hoje com 6900 km o problema continua a moto foi avaliada na concessionaria em campo grande ms passou nos aparelhos e feita regulagem continuou .. retornando a concessionaria me disseram ser a sonda lambina nao tava fazendo leitura correta dos gases e substituiram em garantia ja com 6400 km .. e nao adiantou o cheiro é insuportavel qdo para no sinal vem pra dentro do capacete alguem esta tendo ou ja teve esse tipo de problema estou no aguardo da bmw local pra ver o que fazer. GS 800 Não dá partida - rpf - 13-11-2012 Boa tarde Srs, tudo bem? Saiu o diagnóstico da minha criança: a motoca não está segurando marcha lenta! Peça que deu problema: actuador de ralenti! Causa: só Deus sabe, ninguém sabe me dizer o porque deu problema, inclusive não havia ocorrido nenhum caso igual até então! Garantia: cobre o problema Prazo: 40 dias para importar a peça da Alemanha, não tem no Brasil! Eu sem moto por 40 dias??? nem pensar... vão colocar uma usada para eu rodar e assim que chegar paro a moto novamente para colocar a nova! Vcs já assistiram ao seriado "a presença de Anita"? pois é, eu to assistindo "a presença da zica"kkkk, mas enfim vamos que vamos, vou dar um voto de confiança a tão famosa BMW e espero não ter mais problemas! Abraços a todos! GS 800 Não dá partida - Marcio1976 - 13-11-2012 rpf Menos mal que foi só isso. Problemas podem acontecer na fabricação de qualquer peça. Ainda bem que a BMW teve a consciência de remediar o problema com uma peça usada e não deixar vc sem motoca. Voto de confiança pra eles. Abraço. Marcio |