BMW GS Brasil
Diferenças ciclísticas entre a LC e a LC Adventure - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs)
+--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Diferenças ciclísticas entre a LC e a LC Adventure (/Thread-diferen%C3%A7as-cicl%C3%ADsticas-entre-a-lc-e-a-lc-adventure)

Páginas: 1 2 3

Diferenças ciclísticas entre a LC e a LC Adventure - Eder - 23-07-2014

Quem tem experiência com as duas poderia fazer suas considerações a respeito das diferenças entre a LC e a LC Adventure, tais como comportamento no asfalto, curvas e agilidade no off-road? Sei que a adv é dita mais off, mas olhando dá impressão que a comum é mais ágil no off.

Diferenças ciclísticas entre a LC e a LC Adventure - Crodao - 23-07-2014

desculpe a minha ignorância mas o que é "CL" ?????

Diferenças ciclísticas entre a LC e a LC Adventure - Eder - 23-07-2014

É LC de quem tá digitando com sono... Mas já arrumaram.

Diferenças ciclísticas entre a LC e a LC Adventure - Brunao - 23-07-2014

Olha, o meu pai ja teve as duas, ele nao gosta muito da LC, acha meio desconfortavel...ja a LC Adv ele acha a melhor moto de todas, e sempre comenta que ela tem um comportamento totalmente diferente da comum, principalmente nas curvas !
E a LC ADV ja vem com uma porrada de acessorio que no caso vc teria que comprar para a comum ne...bom é o que eu sei haha

Diferenças ciclísticas entre a LC e a LC Adventure - Antonio - 24-07-2014

Eder Escreveu:Obs.: Digitei CL por engano. É LC.

Quem tem experiência com as duas poderia fazer suas considerações a respeito das diferenças entre a LC e a LC Adventure, tais como comportamento no asfalto, curvas e agilidade no off-road? Sei que a adv é dita mais off, mas olhando dá impressão que a comum é mais ágil no off.
Tópico interessante , vou estar de olho .Abs .

Diferenças ciclísticas entre a LC e a LC Adventure - sal silva - 24-07-2014

Crodao Escreveu:desculpe a minha ignorância mas o que é "CL" ?????

Que eu saiba CL é o golzinho do meu vizinho Rolleyes´.

Estou achando que o Eder esta querendo pegar uma ADV Rolleyes

Diferenças ciclísticas entre a LC e a LC Adventure - Eder - 24-07-2014

É que na minha última miniaventura deixei a moto cair duas vezes, uma para cada lado. Comecei a considerar usar aqueles ferros e tal. Nesse caso é mais negócio pegar a Adv.

sal silva Escreveu:Que eu saiba CL é o golzinho do meu vizinho Rolleyes´.

Estou achando que o Eder esta querendo pegar uma ADV Rolleyes

Diferenças ciclísticas entre a LC e a LC Adventure - MC-1969 - 24-07-2014

Eder, oh Eder ... Você está entre amigos kkkk

Fala a verdade vai, confessa ...

Essa conversinha de queda é para convencer a patroa, não é???

Eder Escreveu:É que na minha última miniaventura deixei a moto cair duas vezes, uma para cada lado. Comecei a considerar usar aqueles ferros e tal. Nesse caso é mais negócio pegar a Adv.

Diferenças ciclísticas entre a LC e a LC Adventure - Eder - 24-07-2014

Ela é tranquila, graças a deus Smile

MC-1969 Escreveu:Eder, oh Eder ... Você está entre amigos kkkk

Fala a verdade vai, confessa ...

Essa conversinha de queda é para convencer a patroa, não é???

Diferenças ciclísticas entre a LC e a LC Adventure - wandeco - 24-07-2014

Estou agora com a GSA e comparando com a GS, estou gostando dos acessórios a mais que vem na GSA.

GS,

Pontos bons
Mais leve.

Pontos a se considerar (vejam que nao estou dizendo que são pontos ruins, apenas que tem ressalvas)
Tanque menor.
Falta da ferragem de proteção.
Bauletos Vários.

GSA,

Pontos bons.
Tanque maior.
Baús em alumínio.
Faróis auxiliares.
Ferragem ja original.

Pontos a se conseiderar.
Peso
Preço
Seguro ficou mais caro que a GSA anterior.

Na minha opinião seria mais ou menos isso, mas é muito pessoal as percepções de cada motocicleta. Uma motocicleta que me agradou muito foi a F800GSA. Amigo meu comprou e achei o conjunto bem interessante (o que pesa contra é a corrente, quem faz viagem de 5 a 15mil km sabe o estorvo de lubirifcar o tempo todo).

abs