![]() |
Corte de ignição em reduzidas - alto risco - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Corte de ignição em reduzidas - alto risco (/Thread-corte-de-igni%C3%A7%C3%A3o-em-reduzidas-alto-risco) |
Corte de ignição em reduzidas - alto risco - Reis - 08-08-2014 Tópico cancelado. Corte de ignição em reduzidas - alto risco - NIVALDO - 08-08-2014 Fala Reis, Muito estranho e perigoso esse sintoma. Se fosse você levaria de volta para a CC para ser testada por um mecênico na rua apresentando o problema. Não deve ser problema de componente eletrônico e sim alguma coisa relacionada a aquecimento e/ou trepidação. Espero que tenha sorte. Corte de ignição em reduzidas - alto risco - Reis - 08-08-2014 Tópico cancelado Corte de ignição em reduzidas - alto risco - sal silva - 08-08-2014 Reis,se a Caltabiano não resolver o problema tenta na Power de Santo André ou no Pardal em SP.Nao deixe de postar a solução para os colegas do fórum.Boa sorte. Corte de ignição em reduzidas - alto risco - FPoli - 08-08-2014 Reis, estranho o fato de morrer "nas reduzidas" o que teria mais relação a ser algum problema de alimentação ou ignição, não descartando mal contato. Vale a pena observar bem isso, mas o certo é seguir o conselho da turma de levar à CCS ou a um bom mecânico caso vencida a garantia. Corte de ignição em reduzidas - alto risco - Iceman - 08-08-2014 Eu verificaria a fixação do pezinho e do seu sensor. Corte de ignição em reduzidas - alto risco - Minari - 08-08-2014 Se a sua fosse mais nova, eu recomendaria conferir este RECALL... Mas, de toda sorte, faça o que o Iceman falou. Além de ser grave, se vc reduz numa curva é lona na certa. Corte de ignição em reduzidas - alto risco - JMCoelho - 08-08-2014 Estes problemas intermitentes são os piores para serem detectados pelos mecânico. nunca tive problemas com a minha 800, mas com carros só levo em CC pra fazer revisão, acho eles muito fracos em capacidade técnica, qualquer marca. Como se trata de um problema que pode afetar a sua segurança física, esquece a garantia, e leva em um mecânico bom de confiança, e pede pra fazer um teste com a moto nas condições que vc detectou o problema. A chance de ele achar o problema é muito maior do que em qualquer CC. Eu faria isso, mesmo tendo de pagar o conserto de uma moto em garantia, que acho seja o seu caso. Corte de ignição em reduzidas - alto risco - Crodao - 08-08-2014 Fiz uma viagem no começo desse ano e estava acontecendo isso com uma F800 do grupo. Eu achei que poderia ser o filtro de ar sujo pois haviamos feito algumas estradas de terra antes. Foi tiro certeiro. Desmontamos e limpamos o filro de ar e a moto não deu mais problema. É uma possibilidade. Corte de ignição em reduzidas - alto risco - Reis - 08-08-2014 Tópico cancelado |