![]() |
Companhia para viagem ao Ushuaia dez/2014 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Companhia para viagem ao Ushuaia dez/2014 (/Thread-companhia-para-viagem-ao-ushuaia-dez-2014) |
Companhia para viagem ao Ushuaia dez/2014 - Wlad - 27-08-2014 Estou procurando companheiro para viajar pro Ushuaia. Vou passar o ano novo lá. Minha mulher vai de avião. Pretendo sair dia 22/12/14, indo direto em 6 ou 7 dias. Vou de gs 1200, não viajo a noite, média de 800km/dia. Volta não definida. Alguém interessado? Companhia para viagem ao Ushuaia dez/2014 - Crodao - 27-08-2014 Fala Wlad pretendo sair dia 02/01 mas não vou sair direto de SP, não tenho tempo. Pretendo sair de Porto Alegre ou outro local. Está em estudos Companhia para viagem ao Ushuaia dez/2014 - Mcolnagosp - 28-08-2014 Wlad, eu tenho vontade de fazer esse passeio, mais que conhecer o Atacama. Mas adquiri a moto recentemente e preciso conhecer melhor essa nova maneira de viver ![]() Se tudo ajudar 2015 será esse ano. Companhia para viagem ao Ushuaia dez/2014 - Wlad - 29-08-2014 Crodao Escreveu:Fala Wlad pretendo sair dia 02/01 mas não vou sair direto de SP, não tenho tempo. Pretendo sair de Porto Alegre ou outro local. Está em estudosVc já foi pro Ushuaia? Qual será a sua rota? Vai mandar a moto por transportadora pra Porto Alegre? Estou aceitando dicas e sugestões. Abraço Companhia para viagem ao Ushuaia dez/2014 - Wlad - 29-08-2014 Mcolnagosp Escreveu:Wlad, eu tenho vontade de fazer esse passeio, mais que conhecer o Atacama.ok Fica pra próxima então. Companhia para viagem ao Ushuaia dez/2014 - Crodao - 29-08-2014 oi Wlad pretendo mandar a moto dw caminhão e eu vou de avião. nunca fui ao Ushuaia. pretendo descer pela carreteira austral e ruta 40 e subir pela ruta 3 Companhia para viagem ao Ushuaia dez/2014 - Wlad - 29-08-2014 Putz. Tudo ripio? Corajoso. Com Que pneu vai? To pensando no Mitas 7. O que vc acha? Companhia para viagem ao Ushuaia dez/2014 - Luis Plein - 29-08-2014 Crodao Escreveu:oi Wlad pretendo mandar a moto dw caminhão e eu vou de avião. nunca fui ao Ushuaia. pretendo descer pela carreteira austral e ruta 40 e subir pela ruta 3 Não esqueça a máquina fotográfica e filmadora quando passar pela Carretera, e Ushuaia, e tenha bastante memória. Quero ir novamente para esses dois lugares, é muito legal. Boa viagem! Companhia para viagem ao Ushuaia dez/2014 - Luis Plein - 29-08-2014 Wlad Escreveu:Putz. Tudo ripio? Corajoso. Com Que pneu vai? To pensando no Mitas 7. O que vc acha? Wlad, o ripio tá diminuindo. Saia com um pneu que te garanta duratibilidade de ida e volta, e mesmo que não of-road, devagar e atenção no ripio que enfrentará não será problema. Boa viagem! Companhia para viagem ao Ushuaia dez/2014 - Wlad - 29-08-2014 Luis Plein Escreveu:Wlad, o ripio tá diminuindo. Saia com um pneu que te garanta duratibilidade de ida e volta, e mesmo que não of-road, devagar e atenção no ripio que enfrentará não será problema. Boa viagem!Valeu Luis |