![]() |
Serra do Corvo branco - Urubici-SRR - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta) +--- Tópico: Serra do Corvo branco - Urubici-SRR (/Thread-serra-do-corvo-branco-urubici-srr) |
Serra do Corvo branco - Urubici-SRR - Andre RS - 01-09-2014 Olá Estou querendo armar uma pequena trip p serra catarinense , com direito aos pontos mais conhecidos da região , trilhas e quem sabe uma inédita subida pela serra do corvo Branco à NOITE!! Entrando a primavera , mês que vem , já começo a ficar de olho na meteorologia da região. O objetivo seria fazer num final de semana , mas se tiver quorum fazemos durante a semana tb. Bora , quem vai ? .... Ou vc comprou uma moto Trail p andar somente no asfalto..... Serra do Corvo branco - Urubici-SRR - CM-R1200-GS - 01-09-2014 Nada como ter a vida ganha ...... Poder passear de moto em pleno meio de semana !!!!!! Só porque voce trabalha em turno, fica esbanjando ...... Me mata de inveja !!!!!! Serra do Corvo branco - Urubici-SRR - Andre RS - 01-09-2014 CM-R1200-GS Escreveu:Nada como ter a vida ganha ...... Kkkkk , até parece ..... Vida de piloto é uma ralação só ! Antigamente as comissárias eram bonitas , hj nem isso , só "comissaura" Hehe.... Serra do Corvo branco - Urubici-SRR - sal silva - 01-09-2014 Andre RS Escreveu:Kkkkk , até parece ..... Vida de piloto é uma ralação só ! Ou Aerovelha.rs Serra do Corvo branco - Urubici-SRR - Iceman - 01-09-2014 Isso quando não são um verdadeiro Airbus A380 kkkkk :p Serra do Corvo branco - Urubici-SRR - Sergio Som - 06-09-2014 Estive na Rio do Rastro semana passada e me disseram que a Corvo Branco era uma lameira danada devido a obras na estrada. Te prepara. Serra do Corvo branco - Urubici-SRR - FPoli - 06-09-2014 O bonito da Serra do Corvo Branco é a parte alta. Exceto e intenção seja fazer um bom off road, vale a pena acessar por Urubici, descer um pedaço e subir de volta a Urubici. Serra do Corvo branco - Urubici-SRR - Andre RS - 08-09-2014 FPoli Escreveu:O bonito da Serra do Corvo Branco é a parte alta. A intenção é subir mesmo , mas é claro que a condição meteorológica vai ter que colaborar. Entrando a primavera a região torna-se um pouco mais seca , realmente com lama eu to fora , nao é a praia da moto nem do piloto....Hehe. Bora? Serra do Corvo branco - Urubici-SRR - Andre RS - 08-09-2014 Sergio Som Escreveu:Estive na Rio do Rastro semana passada e me disseram que a Corvo Branco era uma lameira danada devido a obras na estrada. Te prepara. Com lama realmente nao é possível , aí a aventura vira gincana.... Teria que aguardar alguns dias sem chover , de três a quatro dias. Também é o seguinte , se chegar na hora e nao der p subir , no problem , fazemos 180 graus e subimos pela SRR. Abrax. Serra do Corvo branco - Urubici-SRR - Sergio Som - 08-09-2014 A informação que me deram era a de que as obras estavam ferrando com a estrada. O dono da Pousada Aconchego, tel (49)99246710, tinha descido de pickup 4x4 e disse que estava russo. Dê uma ligada e confirme ou vá pela Rio do Rastro e faça a parte de cima da Corvo Branco. Boa sorte. |