![]() |
ABS Valvula Modulo - alguem resolve - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: ABS Valvula Modulo - alguem resolve (/Thread-abs-valvula-modulo-alguem-resolve) |
ABS Valvula Modulo - alguem resolve - URSOS2009 - 09-10-2014 Ola amigos, por favor alguem pode me ajudar. Tenho uma ADV 2007 na luz do painel indica anomalia no sistema de ABS, ja levei a oficina e pelo scaner identifica a substituiçao do modulo do ABS, o que para minha surpresa e uma bela grana, soube que tem alguem em Sao Paulo que consegui recondicionar o sistema, ja achei na internet via youtube ate video ensinando a fazer o trabalho, alguem conhece este prestador de serviço. Agradeço a ajuda. William ABS Valvula Modulo - alguem resolve - shw - 09-10-2014 URSOS2009 Escreveu:Ola amigos, por favor alguem pode me ajudar. Eu ja ouvi falar um cara que arrumava este modulo do ABS das BMW ADV, aguarde logo aparece alguem que saiba! ABS Valvula Modulo - alguem resolve - Crodao - 09-10-2014 Pô William eu assisti o video do Youtube e entendi que o problema normalmente é na escova do motor. Eu penso que o seu módulo já está perdido, então vale a pena você tentar. O máximo que pode acontecer, é você estragar uma peça que já estava condenada. Mãos à obra ABS Valvula Modulo - alguem resolve - João - 09-10-2014 URSOS2009 Escreveu:Ola amigos, por favor alguem pode me ajudar.noite Wiliam e boa sorte http://www.compuchoice.com.br ABS Valvula Modulo - alguem resolve - fabio f - 23-05-2016 boa tarde, tenho uma GS 1200 2009 que também apresentou defeito no modulo do ABS com apenas 14.000km rodados !!! alguém já mandou recondiciona-lo?? o resultado foi positivo?? obrigado e abs. ABS Valvula Modulo - alguem resolve - daka - 19-09-2016 99% dos casos destes defeitos na bomba do ABS é isolamento do motor é quase impossível queimar a central do ABS só por uso salvo alguma sobrecarga Tive este problema com a minha K1300 GT, e concertei do mesmo jeito que faz no video é só seguir os passos, o processo é simples, não tem necessidade de fazer sangria especial, reprogramar, blablablabla, coisa de BMW no Brasil. todas as bombas ABS da bosch (caso das motos, a bomba do ABS é presa com parafusos, que é pra se fazer este tipo de manutenção. Menos as das motos BMW. ABS Valvula Modulo - alguem resolve - gnecchi - 20-09-2016 Troca o fluido de freio umas 3 vezes .... depois anda com a moto trabalhando bastante o sistema de freio ..... troca novamente o fluido de freio. Provável que essa limpeza na linha faça com que o scanner volte a ler o modulo do ABS normalmente. Isso foi o que ocorreu com a K1200R na Power e condenaram o módulo do ABS querendo cobrar a bagatela de 12k por um módulo novo. A própria concessionária fez esse procedimento e corrigiu o problema (depois conto como foi a novela até chegar nesse ponto). abs ABS Valvula Modulo - alguem resolve - Iceman - 20-09-2016 Foi com a do Gaby? :eek: ABS Valvula Modulo - alguem resolve - sal silva - 20-09-2016 Iceman Escreveu:Foi com a do Gaby? :eek: Pelo jeito a Gang do ABC está melhorando,já tem até uma moça. ![]() Agora,12 paus em um módulo.Os caras estão de Brincadeira. Editando.Desculpe,só agora reparei no do,tinha lido da Gaby.heheheh,ultima forma. ![]() ABS Valvula Modulo - alguem resolve - gnecchi - 20-09-2016 Iceman Escreveu:Foi com a do Gaby? :eek:Não Ice do meu cunhado .. acionou juridicamente a Power, pois qdo colocou a moto para troca de óleo não tinha nada de problema no ABS. Recomendaram trocar pastilha e qdo espetaram o scanner deu erro na leitura do módulo e já deram esse diagnóstico. Na realidade é que se a linha hidráulica tiver alguma sujeira não lê os sensores e da esse diagnóstico. Quem pegou para resolver foi o Renato que assumiu a cadeira da Ana há um mês mais ou menos depois de consulta e o mecânico o que poderia ser. O Raul não está mais lá na Power. Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk |