![]() |
Numero do Motor - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Numero do Motor (/Thread-numero-do-motor) Páginas:
1
2
|
Numero do Motor - Anderson - 11-12-2014 Pessoal, estou com um serio problema com minha F800 GS 2009, não estou conseguindo fazer a transferência porque não aparece o numero do motor. Até onde eu sei fica no lado direito embaixo dos canos de descarga, correto? Alguém sabe se existe outro numero em outro lugar? Numero do Motor - shw - 11-12-2014 Anderson Escreveu:Pessoal, estou com um serio problema com minha F800 GS 2009, não estou conseguindo fazer a transferência porque não aparece o numero do motor. Tem no quadro, mas se apagou no motor vc vai ter q remarcar, e ai vai aparecer no documento REM Já aconteceu isso com um carro aqui de casa Numero do Motor - Anderson - 11-12-2014 SHW, será que o numero do motor existe em apenas um lugar? shw Escreveu:Tem no quadro, mas se apagou no motor vc vai ter q remarcar, e ai vai aparecer no documento REM Numero do Motor - Iceman - 11-12-2014 Anderson Escreveu:SHW, será que o numero do motor existe em apenas um lugar? Até onde eu sei SIM, o nr. do motor é gravado apenas em um único lugar. Já tivemos colegas com este problema nas BMW F800GS. As vezes fica bem apagado. Se não me engano, pelo nr. BIN da para restrear o nr. do motor no site oficial da BMW. O problema é que para transferir precisa do decalque ![]() Numero do Motor - CM-R1200-GS - 11-12-2014 Anderson66, O numero fica mesmo escondido atras do cano do escapamento. Ele não deve ter apagado, mas deve estar meio encoberto, devido a detritos e outras coisas. Acho que vai ter que tirar o escapamento, limpar bem, para conseguir fazer o decalque do numero do motor. Ele é estampado somente nesse local. E pela nossa legislação, ele tem que aparecer no documento. Boa sorte. Numero do Motor - Anderson - 11-12-2014 CM, já tentei de tudo... ate passar tíner e tirar a tinta na esperança de conseguir o decalque ou um boa fotografia, porém nem assim consegui, simplesmente o numero não aparece, deve ser marcado a laser, e é muitooooo... superficial. CM-R1200-GS Escreveu:Anderson66, Numero do Motor - CM-R1200-GS - 11-12-2014 Cara, então para não aparecer como remarcado, acho que vai ter que comprar uma boa briga com a CC e a BMW Motorrad Brasil. Boa sorte, e nos mantenha informado, pois poderá ajudar a outros. Numero do Motor - Elder - 17-12-2014 Anderson, boa noite!!! Acabei de comprar uma GSA e na vistoria não foi possível colocar a numeração do motor. O vistoriador filmou o motor e alegou que o número era "de difícil acesso". E com isso conseguir passar pro meu nome. Numero do Motor - Reginaldo - 04-01-2015 Outra sugestão é pagar um despachante pra passar na vistoria. Onde moro( cidade metropolitana de Goiás) os despachantes tem "preferencia" no detran. Um exemplo é quando o comprador de tal moto não tem o escape original da moto, paga pro despachante passar com a moto dele na vistoria. O vistoriador faz vista grossa e libera a moto. Numero do Motor - juninho-sp - 08-01-2015 Aconteceu isso comigo há 1 mês, porém, eu fiz o documento por conta própria (poupa-tempo) e me deram uma canseira, até que eu me lembrei de uma câmera (sony Nex) parada lá em casa e resolvi levar 3 fotos de ângulos diferentes para testar a luminosidade, funcionou, parece que não mas a foto alcançou um nível de visualização perfeito; |