BMW GS Brasil
Lente do farol quebrada . - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o)
+--- Tópico: Lente do farol quebrada . (/Thread-lente-do-farol-quebrada)

Páginas: 1 2 3

Lente do farol quebrada . - sal silva - 08-02-2015

Pessoal,so agora depois de chegar de viagem minha esposa reparou que a lente do farol estava quebrada, de antemão já sei que terei que comprar o bloco e que não sera barato. Ja olhei na internet e cai nos anúncios do ML, mas sabe como é, mesmo que seja mais em conta, nao terei certeza que esta peça não é de uma moto roubada. Peço ajuda dos colegas, o melhor caminho para reparar minha menina, melhores lojas para se importar ou mesmo aqui no Brasil que tenha boa procedência. Aceito também a criatividade dos colegas para repara-lo a baixo custo rs.Obrigado.

[Imagem: otmbg3.jpg]

[Imagem: lgrrl.jpg]

Lente do farol quebrada . - Crodao - 08-02-2015

Sal, posso estar falando merd$#a, mas como o custo desse bloco é muito alto, eu tentaria uma saída. Se não der, paciência, perdido já está.
Procura essas empresas que arrumam vidro de carro. Eles só arrumam vidros não temperados, que é o caso da lente do farol.
Já consertei 2 vezes o vidro do carro assim. Aqui em SP têm a Carglass.
Eles usam um tipo de adesivo e fazem algo como um polimento/desbaste do vidro.
Só sei que fica perfeito. Não dá pra perceber que foi arrumado.

Lente do farol quebrada . - sal silva - 09-02-2015

Crodao Escreveu:Sal, posso estar falando merd$#a, mas como o custo desse bloco é muito alto, eu tentaria uma saída. Se não der, paciência, perdido já está.
Procura essas empresas que arrumam vidro de carro. Eles só arrumam vidros não temperados, que é o caso da lente do farol.
Já consertei 2 vezes o vidro do carro assim. Aqui em SP têm a Carglass.
Eles usam um tipo de adesivo e fazem algo como um polimento/desbaste do vidro.
Só sei que fica perfeito. Não dá pra perceber que foi arrumado.
Boa Crodao,vi alguma coisa parecida em um fórum gringo,vou ver se tem alguma coisa por aqui.Valeu

Lente do farol quebrada . - shw - 09-02-2015

Eu já vi um cara que desmontou o farol e trocou so o vidro!
alias não da para entender pq uma moto off tem farol de vidro, minah xre era de policarbonato... simples assim

Lente do farol quebrada . - cerqueira - 09-02-2015

Sal,

tenho certeza que há o vidro para a GS 1200...um amigo já trocou. Então é provável que haja para a tua também.

Se não me engano, achou no EBay...se desejar dá um alô que pergunto prá ele.

Abçs

Lente do farol quebrada . - sal silva - 09-02-2015

cerqueira Escreveu:Sal,

tenho certeza que há o vidro para a GS 1200...um amigo já trocou. Então é provável que haja para a tua também.

Se não me engano, achou no EBay...se desejar dá um alô que pergunto prá ele.

Abçs

Logico Cerqueira,se der para trocar so o vidro melhor ainda.Obrigado.
SHW,pior é que eu coloquei um protetor de grade,que pelo jeito não funciona:mad:

Lente do farol quebrada . - cerqueira - 10-02-2015

Sal,

foi no EBay, procure por front head light glass.

Abçs

Lente do farol quebrada . - sal silva - 10-02-2015

cerqueira Escreveu:Sal,

foi no EBay, procure por front head light glass.

Abçs
Valeu CerqueiraBig Grin