BMW GS Brasil
Lâmpadas do farol F800GS - Super Branca - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Lâmpadas do farol F800GS - Super Branca (/Thread-l%C3%A2mpadas-do-farol-f800gs-super-branca)

Páginas: 1 2 3 4 5

Lâmpadas do farol F800GS - Super Branca - ander_71 - 07-05-2015

Boa tarde galera!

A BMW F800 GS Adventure vem com as lâmpadas do farol original normal (luz meio Amarela) e os Milhas originais são de LED e Brancos, onde acabam não combinando....

A pergunta é: existe problema, quanto ao computador de bordo e quanto a garantia, em trocar as lâmpadas dos faróis por aquele modelo Super Branca da Philips? Alguém já fez isso?

Abs,
Anderson
[Imagem: ff2894dc439f1a1828ff1dded9062d75.jpg]
P.s.: na foto não dá para ver direito, mas fica bem diferente a tonalidade um do outro

Lâmpadas do farol F800GS - Super Branca - Zamae Jr - 07-05-2015

Não tenho certeza mas já ouvi falar que queima a lente.

Lâmpadas do farol F800GS - Super Branca - Dellatorre - 07-05-2015

A diamont vision da philips só é bonita, não ilumina nada

Lâmpadas do farol F800GS - Super Branca - RicBoris - 07-05-2015

Disseram-me que a lâmpada H7 que equipa alguns modelos de carros daria certo. Mas não confimei e nem vou testar, pois há esse risco de derreter a lente do farol.

Lâmpadas do farol F800GS - Super Branca - JPonte - 08-05-2015

Tem relatos aqui no fórum de danos ao farol usando a super branca. Todos vinculados a super branca, com temperatura de cor 5.000k, que aquece muito mais que a convencional cuja temperatura é ao redor de 2.700 k. Na minha GS, eu instalei as Philips X-Treme Vision, cuja temperatura é de 3.500k. Rodei com a moto quase um ano sem qualquer dano. Essa lâmpada é branca, fica bem melhor que o amarelo original e à noite melhora muito a visibilidade quando comparada com a original.
Outro aspecto que também gostei é que o vidro dela não é azulado e desta forma não fica aquele borrão azul quando vc olha de frente o conjunto óptico.
Sim, para a GS 800 é a H7, pode comprar a automotiva que é a mesma lâmpada e a caixinha é um blister com duas lâmpadas.

Lâmpadas do farol F800GS - Super Branca - RicBoris - 08-05-2015

Valeu pela confirmação, Jota!

Lâmpadas do farol F800GS - Super Branca - Reginaldo - 08-05-2015

JPonte, so te corrigindo: A lâmpada original(standard) tem 3.500 kelvin. Que eu saiba é essa temperatura de toda lâmpada standard.
A minha uso lampada standard Osram ou Philips e o globo óptico da luz baixa da minha esta ficando preto, ou seja, esta perdendo a parte refletora.

Lâmpadas do farol F800GS - Super Branca - JPonte - 08-05-2015

Reginaldo, se a sua moto está com a lâmpada original e mesmo assim o Globo está ficando preto, pode e deve ser algum problema e ou vício de fabricação. É bom dar uma olhada.

Lâmpadas do farol F800GS - Super Branca - Reginaldo - 09-05-2015

JPonte Escreveu:Reginaldo, se a sua moto está com a lâmpada original e mesmo assim o Globo está ficando preto, pode e deve ser algum problema e ou vício de fabricação. É bom dar uma olhada.

Na XT660R tinha o mesmo problema, porem a Yamaha mudou o farol (tirou a divisória da lâmpada principal com farolete) e resolveu o problema. Agora que eu saiba a bmw nao mudou este farol.
Sempre usei em minhas motos lâmpadas brancas e não tive problemas. Quando comprei a GS fiquei tentado a colocar também, porem fiquei com receio do farol empredejar e agora posso afirmar que não importa a lâmpada que se usa, ele vai estragar com qualquer uma. Estou pensando em abrir reclamação no sac bmw e ver se ganho outro farol apesar que acho que não ganharei esta causa pois a moto está fora da garantia e as ultimas revisões foram feitas fora da concessionária.

Lâmpadas do farol F800GS - Super Branca - Cleuver - 21-05-2015

RicBoris Escreveu:Disseram-me que a lâmpada H7 que equipa alguns modelos de carros daria certo. Mas não confimei e nem vou testar, pois há esse risco de derreter a lente do farol.

Desculpa minha ignorância mais não entendi! Lampada h7 da 800 não e a mesma h7 que coloca em carro?