![]() |
Pneus trai-offl!!! Opinião, Experiências, Desempenho e Durabilidade!! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Pneus trai-offl!!! Opinião, Experiências, Desempenho e Durabilidade!! (/Thread-pneus-trai-offl-opini%C3%A3o-experi%C3%AAncias-desempenho-e-durabilidade) Páginas:
1
2
|
Pneus trai-offl!!! Opinião, Experiências, Desempenho e Durabilidade!! - chalbuque - 06-05-2013 Objetivando juntar aqui as experiências de cada membro do Forum com pneus da linha Cross e Enduro, ditos off-road ou Trail . Assim iremos juntar infos e facilitar a consulta de quem chega depois. Primeira pergunta: Alguém já usou esse Maxxis? Modelo: Presa Detour ![]() Abs Pneus trai-offl!!! Opinião, Experiências, Desempenho e Durabilidade!! - Crodao - 06-05-2013 Eu usava na F650GS e achei bom. O grip era um pouco inferior, no molhado eu sentia uma tendência a derrapar. Acho que é por causa do grio. Pneus trai-offl!!! Opinião, Experiências, Desempenho e Durabilidade!! - fborges27 - 07-05-2013 Carlos, Para quem vai pegar barro e lama recomendo fortemente Metzeler Karoo! Esse empurra e segura mesmo! [ATTACH=CONFIG]1002[/ATTACH] Pneus trai-offl!!! Opinião, Experiências, Desempenho e Durabilidade!! - FPoli - 07-05-2013 Esse maxi lembra muito os Tourance e não deve segurar muito no off. O Karoo ou TK80 mandam bem na terra. Pneus trai-offl!!! Opinião, Experiências, Desempenho e Durabilidade!! - RicBoris - 07-05-2013 Fábio, esse Karoo desgasta muito no asfalto? Sabe dizer? O meu uso é 50/50. Pra você ter uma ideia, o original da XRE também é um Metzeler, claro, não é um Karoo, mas só rodo 7mil km com ele, devido o uso misto. Geralmente esses biscoitões muito espaçados funcionam como uma trava de chuteira no OFF, mas em compensação no ON se desgastam pra caramba rapidamente. Pneus trai-offl!!! Opinião, Experiências, Desempenho e Durabilidade!! - FPoli - 07-05-2013 Ricardo Acaba gastando similar ao Enduro 3 Sahara que vem na XR300, tudo depende da tocada do piloto. Há duas versões, o Karoo e Karoo T que "tem cara" de que aguenta mais no asfalto. Há muitos relatos e matérias deles na web. Eu cheguei a comprar um jogo do Enduro3 Sahara, mas acabei trocando de moto antes de usar e agora estão encostados. Pneus trai-offl!!! Opinião, Experiências, Desempenho e Durabilidade!! - fpcore - 07-05-2013 Eu nunca testei nenhum destes pneus off, mas pelos relatos que ja li, meu proximo jogo vai ser o TCK 80. Ainda to com os pneus originais, que devem durar pelo menos mais uns 3 a 5mil km Pneus trai-offl!!! Opinião, Experiências, Desempenho e Durabilidade!! - sal silva - 07-05-2013 Quanto tá custando esse maxxis?Seria legal comparar preços também. Pneus trai-offl!!! Opinião, Experiências, Desempenho e Durabilidade!! - chalbuque - 07-05-2013 sal silva Escreveu:Quanto tá custando esse maxxis?Seria legal comparar preços também. R$ 390,00 o traseiro aqui no RS. Abs Pneus trai-offl!!! Opinião, Experiências, Desempenho e Durabilidade!! - RicBoris - 07-05-2013 Estou convencido que ao adquirir a F800 terei de adicionar um jogo desses pneus aí para o meu dia a dia, deixando os originais para viagens mais longas em asfalto. |