![]() |
Em novembro de 2023, estaremos indo para Ushuaia! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Em novembro de 2023, estaremos indo para Ushuaia! (/Thread-em-novembro-de-2023-estaremos-indo-para-ushuaia) |
Em novembro de 2023, estaremos indo para Ushuaia! - PauloLopes - 01-07-2023 Ida pela ruta 3 e volta pela ruta 40! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Em novembro de 2023, estaremos indo para Ushuaia! - Benicio - 01-07-2023 Paulo Acho que já comentei aqui no fórum, em meados de outubro/23 farei a Carretera Austral, depois Ushuaia (ainda avaliando detalhamento e percurso final). BH/Villa O’Higgins/Ushuaia/BH. Quem sabe brindamos comendo um Cordeiro/Centolla/Merluza Negra/Lomo por lá! Abraço Em novembro de 2023, estaremos indo para Ushuaia! - crmendesme - 01-07-2023 Parabens aos amigos, estaremos acompanhando as aventuras. Em novembro de 2023, estaremos indo para Ushuaia! - Rromagnani - 01-07-2023 Sensacional... Estarei acompanhando! Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk Em novembro de 2023, estaremos indo para Ushuaia! - PauloLopes - 01-07-2023 Show! Vamos sim!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Em novembro de 2023, estaremos indo para Ushuaia! - PauloLopes - 11-07-2023 Benicio, Antecipamos para outubro a viagem ao Ushuaia! A rota é a mesma, ida pela ruta 3 e volta pela ruta 40! Vamos em dois e não mais em 4! O amigo que vai comigo, vai ser o mesmo que fez Bolívia e Argentina! Com certeza vamos nos encontrar em algum trecho da viagem! A previsão é de chegada em Ushuaia são 10 dias, ficando lá por 3 ou 4 dias!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Em novembro de 2023, estaremos indo para Ushuaia! - Benicio - 11-07-2023 Paulo Muito obrigado pela gentileza em avisar. Já fui pela ruta 3 e voltei pela 40, belíssima viagem. Dessa vez, vamos descer pelo Chile, ruta 7, Carretera Austral, e voltar o mais breve possível via Argentina (trecho mais curto e mais barato). Engordei um pouco e minha roupa está apertadíssima, prometi para mim que só irei se entrar na calça kkkkkkk Iremos João Lúcio e eu, em duas 1200 GSA, a dele LC e a minha AC. Ainda não fechamos a data certa, provavelmente por volta de 20/21 de outubro, se emagrecer [emoji3525]. Vamos nos falando e viajaremos em contato. Claro que vamos nos encontrar para um merecido brinde. Abração Em novembro de 2023, estaremos indo para Ushuaia! - PauloLopes - 12-07-2023 Show Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Em novembro de 2023, estaremos indo para Ushuaia! - Marivaldo - 12-07-2023 Heim, pessoal, estou ficando com vontade de me juntar a vocês, masss ... minhas férias serão de 28/09 a 15/10. Fazer o que?!!! Fica pra 2024... Em novembro de 2023, estaremos indo para Ushuaia! - Benicio - 13-07-2023 Marivaldo De fato esse período de férias é um pouco curto pra Ushuaia, e em setembro o frio [emoji3063] arrebenta… |