BMW GS Brasil
SalÃo duas rodas de moto quem topa? - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros)
+--- Tópico: SalÃo duas rodas de moto quem topa? (/Thread-sal%C3%A3o-duas-rodas-de-moto-quem-topa)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

SalÃo duas rodas de moto quem topa? - PAULISTA - 28-09-2013

E ai Pessoal,

Minha gordinha tá chega terça-feira agora,tó pensando em testar ela com uma viagenzinha até Sampa no Salão Duas Rodas,alguém aqui do Sul se habilita?Bora lá?

Abçs.

SalÃo duas rodas de moto quem topa? - Henrique - 28-09-2013

Marcio,

Tá pensando em sair que dia de Canoas?

Henrique Escreveu:Marcio,

Tá pensando em sair que dia de Canoas?

Olá Henrique,

Pensei em sair 06/10 tocar ate onde der,dormir e concluir viagem Sábado,visitar o Salão no Domingo sair da Sampa no Domingo mesmo ir até Curitiba ou Joenville e cuncluir viagem de volta na Segunda,Terça estamos trabalhando,o que acha?

Abçs.

SalÃo duas rodas de moto quem topa? - Andre RS - 28-09-2013

PAULISTA Escreveu:Olá Henr

Pensei em sair 06/10 tocar ate onde der,dormir e concluir viagem Sábado,visitar o Salão no Domingo sair da Sampa no Domingo mesmo ir até Curitiba ou Joenville e cuncluir viagem de volta na Segunda,Terça estamos trabalhando,o que acha?

Abçs.

Disposiçao ein !!! Pela trip até iria , mas estarei trabalhando.
Boa viagem!!

Andre RS Escreveu:Disposiçao ein !!! Pela trip até iria , mas estarei trabalhando.
Boa viagem!!

O André,é 600km por dia barbadinha irmão,bora lá!!!
Bom te reencontrar,cara tó fazendo cotações de seguro aqui em POA e confesso que me caiu os butiá do bolso,o melhor preço foi R$ 5.400,00 pilas,a magrela nem chegou e já tó com medo de andar.Tem alguma dica a respeito?

Abçs.

SalÃo duas rodas de moto quem topa? - RGóes - 28-09-2013

PAULISTA Escreveu:O André,é 600km por dia barbadinha irmão,bora lá!!!
Bom te reencontrar,cara tó fazendo cotações de seguro aqui em POA e confesso que me caiu os butiá do bolso,o melhor preço foi R$ 5.400,00 pilas,a magrela nem chegou e já tó com medo de andar.Tem alguma dica a respeito?

Abçs.

Já tentou BB seguros? Costuma ter o melhor preço...
Abs

RGóes Escreveu:Já tentou BB seguros? Costuma ter o melhor preço...
Abs

Opa! tudo beleza Rogério?Não ainda não,na verdade fui poles comentários do fórum e cotei Mafre e Porto,sem noção.
Segunda vou dar uma olhada no BB e ver o que acontece.

Valeu a dica,abçs.

Desculpa o trocadinho no nome,rsrsrsrs.......Abração irmão.

SalÃo duas rodas de moto quem topa? - Andre RS - 30-09-2013

PAULISTA Escreveu:O André,é 600km por dia barbadinha

irmão,bora lá!!!

Abçs.

Nao posso mesmo, coisas do "lavoro".
5400,00.... ? Isso é um assalto. Paguei 2350,00 na Porto seguro e acho que já está muito caro. Nao entendo como um seguro aqui pode ser mais caro que Sao paulo , onde a moto é 100x mais visada p roubo. Liga lá e negocia.
Abrax.

SalÃo duas rodas de moto quem topa? - masc71 - 05-10-2013

Sou do Rio e estarei indo com amigos no sábado cedinho. Quem for do Rio e quiser se juntar é só avisar!!

Abç