-
Show de bola, Tolentino!!!
Eu troquei o banco da minha pelo original rebaixado qd da compra da moto, minha altura é 1,72m, paguei na época R$ 1 mil na CC. Estou bastante satisfeito com o banc rebaixado, porém não sei como é para a garupa, pois costumo fazer minha curtas viajens sozinho.
Aliás, se alguém tiver interesse em um banco original, sem uso, tenho um disponível para troca por algum outro acessório/equipamento que possa me eventualmente ser de meu interesse. Ah, tenho também uma bolha original.
Abç.
-
Junior, o banco rebaixado e duro tão quanto o original?
A bolha original não ficou boa com o banco rebaixado?
-
Morlin, na verdade o banco rebaixado não é mais macio que o original, ocorre que, penso que devido à minha altura, ele tem um "encaixe" melhor e fica realmente bem mais confortável. O original me dava a impressão de estar andando em um cavalo sem sela e após cerca de meia hora de estrada eu começava a sentir a lombar. Agora com o banco rebaixado fico na boa, além de me sentir mais seguro pois sendo mais baixo melhorou o apoio dos pés no chão (antes só apoiava a ponta dos dedos!rsrsrsss).
Quanto à bolha, a troca não teve nada a ver com o banco. Apenas para reduzir um pouco a pressão do vento no capacete.
Abç.
- - - Updated - - -
Morlin, na verdade o banco rebaixado não é mais macio que o original, ocorre que, penso que devido à minha altura, ele tem um "encaixe" melhor e fica realmente bem mais confortável. O original me dava a impressão de estar andando em um cavalo sem sela e após cerca de meia hora de estrada eu começava a sentir a lombar. Agora com o banco rebaixado fico na boa, além de me sentir mais seguro pois sendo mais baixo melhorou o apoio dos pés no chão (antes só apoiava a ponta dos dedos!rsrsrsss).
Quanto à bolha, a troca não teve nada a ver com o banco. Apenas para reduzir um pouco a pressão do vento no capacete.
Abç.
-
Entendido Junior.
Citei a bolha pq como o banco baixa reduz 3cm, talvez a bolha fizesse mais efeito, mas eu tbm pretendo colocar uma Puig 12cm mais alta que a original.
Abraço!!!
-
Sidnei boa noite,já vendeu os acessorios.?
-
1 Anexo(s)
Opção de banco conforto...hehehehe.
Anexo 647
-
Tolentino,
Com esse Banco, além do "comforto", ele serve também de proteção, pois em caso de queda, a moto fica apoiada no banco e não encosta no chão !!!!
kkkkkkk
-
Pois é Cássio, e nas viagens dá para levar a sogra também! rsrsrs...
-
-
Braincadeira... só pode ser montagem... rsrsrs... como o cara vai conseguir fazer curva com isso, impossível... rsrsrs...