-
Opa,
ta meio corrido aqui e ainda nao tirei as fotos pra mostrar!!! Instalei no domingo passado, gostei bastante do protetor, tem ótimo acabamento. Pode comprar sem medo!!!
Aproveita e pede um protetor de farol, que tbm é muito bem acabado, e em conta, mas este ainda nao montei.
Vou tentar bater fotos hoje a tardinha, se o tempo deixar!!! e posto aqui para voces!!!
[ ]'s
Maico.
-
Boa MTC,acho que vou nessa.
-
Valeu MTC!! Acho que tbm vou nessa, só estou curioso pra ver a parte "estética" mesmo, qto a qualidade acho que não tem pq se preocupar... vê ai se São Pedro deixa vc bater uma fotinhos e aproveita e envia pros caras da CHAPAN pra colocarem no site deles...rs
ABSSSS
-
MTC bom dia!
Conseguiu fotografar a danada com o protetor??
Abssss,
MBA
-
Mtc bele,CADE A FOTO DO CHAPAM kkkkkkk
Abraços.
-
9 Anexo(s)
Pô pessoal, Sao Pedro nao deu trégua por aki nao!!!!! rsrsrsr....
Desde a ultima msg aqui nao consegui tirar a Laranjona da toca dela!!!
Mas... cheguei em casa agora a noite e puxei ela na garagem junto das roupas no varal da patroa soh pra tirar as fotos!!!
Anexo 1512Anexo 1513Anexo 1514Anexo 1515Anexo 1516Anexo 1517Anexo 1518Anexo 1519Anexo 1520
Minha opinião:
Produto de ótima qualidade;
Boa pintura a pó;
Chapas bem grossas;
Fácil instalacao - 45 min;
Manual explicando a posicao de cada bucha/parafuso;
Pedaleiras emborachadas bem acabadas;
Ótimo preço!!!
Faço penas 2 ressalvas:
1) A posição das pedaleiras é bem próxima dos pedais originais, assim pra eu q sou alto (1,84) nao permite esticar bem as pernas. Mas isso pq tenho como comparacao a pedaleira da minha XT660, onde o projeto do protetor deixa as pedaleiras 30cm mais a frente que essas da F800!!! Resolvi o causo, estendendo as pernas e apoiando as panturilhas sobre as pedaleiras!!! Pra viagens mais longas assim da pra descançar legal!!!!
2) A fixação do suporte na parte frontal, é feito com 2 parafusos bem compridos e 2 buchas. Se fosse feito da própria chapa frontal (como ocorre em alguns importados) reduziria bastante o risco de no caso de uma pancada mais forte acabar quebrando os furos de fixação junto ao motor, pois na minha opiniao os parafusos nao irão entortar!!!! Essa conclusao é minha e pessoal, baseado apenas na observacao de montagem do sistema. Vou mais pra frente até mandar um email de sugestao a Chapam, e depois comento por aki!!!
[ ]'s
Maico.
-
-
MTC,
Boas as suas considerações.
Eu acho que deveria mesmo entrar em contato com o fabricante, e sugerir essa alteração de fixação.
Não vai ser nada agradável, ter um pedaço do motor com problema, devido a um parafuso.
Boa sorte, e, a moto ficou bem legal.
-
Obrigado pelas fotos Maico.
-
Ae Maico!!! Obrigado pelas fotos e opiniões!!