A hora que chegar vou querer saber quanto sairá um jogo de rodas dela... Muito bom sem camara! Se for por um preço não tão grande eu troco as rodas da minha e pronto! Só vai faltar colocar um Advtank de 300 obamas e UALÁ!!!!
Versão Imprimível
A hora que chegar vou querer saber quanto sairá um jogo de rodas dela... Muito bom sem camara! Se for por um preço não tão grande eu troco as rodas da minha e pronto! Só vai faltar colocar um Advtank de 300 obamas e UALÁ!!!!
É... tem jeito pra tudo. Ainda mais pra brasileiro (rs).
De qualquer forma, vindo cara ou não, a chegada a ADV no Brasil só aquecerá o mercado, pois muitos vão trocar suas convencionais semi-novas por essas barrigudas lindonas!
Taí uma que eu não sabia, Crodão!
Oi Ricardo, quando os raios saem no centro da roda, diga-se, com furos no centro da roda, não há como ter vedação. Têm gente que faz gambiarra e coloca uma fita por dentro da roda para vedar os furos, mas é gambiarra.
As rodas da Tenere 1200 são feitas de forma que existe um vinco no meio da roda e os raios saem desse vinco. Os furos dela não estão no aro, e sim no vinco. No caso da GS1200 os raios saem pelo lado de fora da roda. O pneu fica pra dentro dos raios.
Não é possível ter pneu sem câmera com os furos dos raios na roda.
Muito interessante essa sua observação.
Vou prestar mais atenção nesses detalhes.
Valeu, amigo!
Amigos, vi noutro forum que os boatos, inclusive obtidos na rede concessionária, é que a Adventure chegará no segundo semestre, possivelmente em setembro, e com preço abaixo dos 50 mil, preço de entrada. Resta saber o custo para equipar essa maquina. Como tenho dito, acredito que seja mesmo uma mera queatão de POUCO tempo para vermos a F800 GS Adv nas lojas brasileiras. ... Tomara!
Resta acreditar. Acho q fica abaixo dos 50 sim, ja q nem sao tantos itens a mais q a versao normal...
http://carplace.virgula.uol.com.br/s...a-em-novembro/
Olha aí!!!... Onde tem fumaça, tem fogo!!!
Valeu pela matéria, Bruno!
Até R$ 45.000,00 dá pra encarar, mesmo sabendo que aquí custa 4x mais do que no seu país de origem e nos EUA. Mais do que isso vão ter que rebolar, rebolar... pra conseguir me convencer a trocar minha Trophy 2012.
.