Amigo dê uma olhada aqui http://www.ebay.com/itm/7-CLICKS-3D-...item43c424ca28
Tem para gs800 também vou trazer comprar para minha gs1200 e tirar as originais é dobrável, curta e excelente acabamento.
abs
Versão Imprimível
Amigo dê uma olhada aqui http://www.ebay.com/itm/7-CLICKS-3D-...item43c424ca28
Tem para gs800 também vou trazer comprar para minha gs1200 e tirar as originais é dobrável, curta e excelente acabamento.
abs
Ainda não levei um chão...mas várias vezes levei um quase chão...a maioria das vezes por estar em baixa velocidade e deixar morrer a moto...até em uma curva no off road deixei a moto morrer... (todas por culpa minha..desatenção mesmo)!!! Devo ter um anjo da guarda muito bom mesmo...até com uma perna só apoiando a garupa já desceu sem me avisar da moto!(até agora não sei como não caímos...)
Mas o que realmente me deixou cabreira é o que o colega comentou acima...praças de pedágios! Em umas três, no momento de parar a moto e colocar o pé no chão, meu pé escorregou naquela camada de óleo e sujeira! Sempre fico tensa no pedágio agora...
E bola para frente...a espera do meu primeiro chão! (tomara que meu anjo da guarda continue segurando a minha motoca!!!) rs...
Hahaha....segura a danada que as pecinhas são beeeeem carinhas...hahaha.....Abração.
Outra coisa fica esperta que a Magra tem o costume mesmo de morrer bem na hora da aceleração,é geral,o lance é levantar o giro de motor um pouquinho antes de largar a embreagem.
Ninguém ganha do Ice neste quesito! Campeão disparado. Ainda mais com a ajuda da Sheila Canivete!
Parabéns, Ice!
kkkk:cool:
Cai faz uns dois meses por deixar a moto morrer, saindo da casa da sogra, deve ter sido praga dela*, fui descer da calçada fazendo curva, um pouco de subida, e o motor frio poff, me esborrachei no chão, sai rolando, ai vem ela toda preocupada e querendo me ajudar a levantar a moto, tadinha.
Mas se eu pudesse escolher, trocaria todos os tombos que tomei até hoje por tombos assim, parado, é vergonhoso, claro, mas prefiro a dor da vergonha do que a da perda de pele kkkkk
* brincadeira, ela me adora, acho que mais que a filha
Também sou doido pela minha sogra!
Ela caiu do céu!
... a porra da vassoura pifou!
Kkkkk
;)
É por isso que a moto é o melhor veiculo do mundo,em viagens não da para levar a sogra rsrsrsr.
Oi André,
faz parte... antes tinha uma DL 1000 que deixei cair umas 4 ou 5 vezes parado, sendo duas delas pelo mesmo motivo seu. Dá vontade de chorar (olha que manete da DL é menos da metade do preço), mas continuo achando melhor cair parado que andando (nunca experimentei isso mas deve doer). Acabei rebaixando minha Adv. na ccs para facilitar um pouco mais segurar a gostosa, já que, com o pé totalmente apoiado no chão o ângulos crítico de inclinação (aquele que não tem volta) é maior, o que ajuda um pouco.
Alguém conhece um protetor de carenagem melhor que o original da Adv? Acho que aquele não protege muita coisa nada....
Kik, estou usando o da Chapam. Relação custo beneficio excelente e a moto ficou super bonita. Dá uma olhada nas fotos que postei.