Roberto fala aí qual tarefa domestica você vai ter que fazer na próxima semana por conta deste alvará ?
Versão Imprimível
Roberto fala aí qual tarefa domestica você vai ter que fazer na próxima semana por conta deste alvará ?
Pô Nelson, nem sei ainda, ficou de crédito mesmo ;)
Aproveitando, lembro prós esquecidos que irão ao bv amanhã, que o horário de verão acaba hj, ou seja, 8h já no horário corrigido;)
Abçs
Amigos BV Niterói / Petrópolis / Teresopolis / Nitéroi Anexo 4206Anexo 4207
Qual o nome dos cabras ????
O que está sozinho Roberto, o que a garupatroa esta de azul Claudio, e por último Nelson. Todos aqui do Forum.
Boa Galera. Realmente eu acabei declinando do BV, por achar que cairia a chuva. O tempo estava completamente fechado e resolvo não arriscar ainda mais por não ter seguro na motoca. Bem, esse ponto está sendo resolvido nessa semana. Abs
Ok Felipe sem problemas não faltarão oportunidades. Na volta pegamos uma chuva boa.
abs
Nelson
Pessoal, vou no Rafting dia 22/03 que a Autokraft esta divulgando. Nao sei se receberam o convite por email, mas parece que vai ser bem legal. Ja paguei pra mim e minha esposa, R$135,00 por pessoa. O pessoal do Rio e regiao que animar, vai ser uma oportunidade para nos conhecermos.
Abraços.
Ai vai o video que fiz do encontro de sabado. A empresa de rafting Tuareg está de parabens, muito profissionais. Gostaria muito de marcar um rafting com o pessoal daqui do forum, ja estou doido pra fazer de novo, mto bom.
http://www.youtube.com/watch?v=msNU2ap6mQA
Show de imagens, Videira !!!!
Alguém a fim de ir a Rio das Ostras no próximo sábado (bate-e-volta) ?