O problema da sílica é que não cabe na caixa da câmera.
Ela é lacrada, pois é a prova d'água.
Talvez a solução seja meter o secador de cabelo na caixa, antes de colocar a câmera e fechar.
Versão Imprimível
O problema da sílica é que não cabe na caixa da câmera.
Ela é lacrada, pois é a prova d'água.
Talvez a solução seja meter o secador de cabelo na caixa, antes de colocar a câmera e fechar.
Não vai adiantar Ice. Basta uma garoa pra embassar de novo. Bota papel toalha entao.
Aconteceu com a minha GoPro também, quando usei a cx lacrada numa chuva. Aí testei com a cx ventilada e, mesmo respingando água na câmera, não houve problema. Depois disso, uso a cx lacrada apenas para mergulho.
Po,que mancada da sony, acabou estragando a filmagem.
Show de bola parabens a todos envolvidos!
Eu uso a minha para surfar e essa era uma das dificuldades dela... sabe qual foi a solução? Pega uma caixa de sorvete vazia, coloca dentro aqueles "anti-mofo" que vc acha em supermercado e coloca a caixa da GoPro ABERTA lá dentro, feche a caixa de sorvete e deixe lá por uns dias... para mim resolveu!
Sabe tudo garoto,tambem já li que as bonecas usam muito esse tal silicone kkkkkkk
Ice, so mais uma coisa,vai la no meu tópico de pastilhas esquentando o disco traseiro e de faça seu relato por favor.O Ric me falou que ultimamente você so esta usando o traseiro :rolleyes:rsrsrs
Essa dica do Bruno é muito legal e simples,