![]() |
Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! (/Thread-turma-rio-de-janeiro-passeio-regi%C3%A3o-serrana) |
Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - RicardoB - 07-11-2013 E as trilhas do domingo??? Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - RGóes - 07-11-2013 RicardoB Escreveu:E as trilhas do domingo??? Ricardo, tô vendo surgir essa possibilidade de off-road, que eu pessoalmente acho muito maneiro... Como é o primeiro passeio que estamos fazendo (outros certamente virão), tem gente com experiência diferente sob duas rodas, e surgiram companheiros com motos mais baixas - street, será que não é melhor adiar o off pro próximo passeio? Ou então, deixa rolar na hora a gente vê... Sei lá...kkkk Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - RGóes - 07-11-2013 Atualizando... Confirmados (12): RGóes (Rodrigo) – São Gonçalo Renato M – São Gonçalo Lgbarcelos (Gustavo) – Niterói Cabeça (Luiz) – Rio VCROSS (Vinícius) – Rio RicardoB – Niterói Rodrigo GS650 – Niterói (não está no fórum) Reynaldo V-Strom – Rio (não está no fórum) masc71 (Marco) - Rio alsc71 (André) – Rio Marcos F800R - Rio (não está no fórum) Eduardo Z800 - Rio (não está no fórum) Interessados - não confirmados (2): Mgusmao (Marcus) Jchr22 (Julio) Tá virando um "encontro de motos" já...rs rs Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - Renato M - 08-11-2013 Segue algumas fotos só para quem não conhece ter uma ideia do era o Vale da Lua, infelizmente apenas algumas casas que estão na foto conseguiram ficar de pé. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - Renato M - 08-11-2013 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - Renato M - 08-11-2013 ![]() ![]() ![]() ![]() Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - CM-R1200-GS - 08-11-2013 RGóes Escreveu:Ô rapá, esse papo de apertar minha corrente ficou estranho. Você tá falando de apertar a corrente DA MOTO!? Explica isso aí direito cara, o que é que a turma vai pensar? Viu ..... A memória ainda continua boa !!!!! Eu tinha quase certeza desse tal parentesco ....... Ai, ...... Estando tudo em família, fica bem mais fácil. Agora que é estranho essa coisa de um apertar as coisas do outro, ah isso é !?!?!?!?! Mas tudo bem, além de parentes, são cariocas !!!!! Nada contra, mas AS cariocas me agradam muito !!!!!!! kkkkkkkkkk Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - masc71 - 08-11-2013 Renato, pelo que vi nas fotos esse OFF ai não é dos mais tranquilos, muita vala e subida e não estou preparado psicologicamente para fazer, mas se a galera se animar eu fico esperando ![]() ![]() E o tempo tá melhorando hein pessoal!!!! Alguém aqui vai levar esposa, namoradas ou afins ?? Abç Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - RGóes - 08-11-2013 masc71 Escreveu:Renato, Masc71, dessa vez a patroa não vai poder me acompanhar... Abs, Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - alsc71 - 08-11-2013 Vai rolar estrada de terra nesse rolé ?? pois vi que alguns amigos estão indo com motos Naked !!!! abs |