![]() |
Protetor do motor/carenagem - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Protetor do motor/carenagem (/Thread-protetor-do-motor-carenagem) |
Protetor do motor/carenagem - MTC - 26-06-2013 Opa, ta meio corrido aqui e ainda nao tirei as fotos pra mostrar!!! Instalei no domingo passado, gostei bastante do protetor, tem ótimo acabamento. Pode comprar sem medo!!! Aproveita e pede um protetor de farol, que tbm é muito bem acabado, e em conta, mas este ainda nao montei. Vou tentar bater fotos hoje a tardinha, se o tempo deixar!!! e posto aqui para voces!!! [ ]'s Maico. Protetor do motor/carenagem - sal silva - 26-06-2013 Boa MTC,acho que vou nessa. Protetor do motor/carenagem - MBA - 26-06-2013 Valeu MTC!! Acho que tbm vou nessa, só estou curioso pra ver a parte "estética" mesmo, qto a qualidade acho que não tem pq se preocupar... vê ai se São Pedro deixa vc bater uma fotinhos e aproveita e envia pros caras da CHAPAN pra colocarem no site deles...rs ABSSSS Protetor do motor/carenagem - MBA - 01-07-2013 MTC bom dia! Conseguiu fotografar a danada com o protetor?? Abssss, MBA Protetor do motor/carenagem - sal silva - 01-07-2013 Mtc bele,CADE A FOTO DO CHAPAM kkkkkkk Abraços. Protetor do motor/carenagem - MTC - 01-07-2013 Pô pessoal, Sao Pedro nao deu trégua por aki nao!!!!! rsrsrsr.... Desde a ultima msg aqui nao consegui tirar a Laranjona da toca dela!!! Mas... cheguei em casa agora a noite e puxei ela na garagem junto das roupas no varal da patroa soh pra tirar as fotos!!! [ATTACH=CONFIG]1512[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1513[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1514[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1515[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1516[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1517[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1518[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1519[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1520[/ATTACH] Minha opinião: Produto de ótima qualidade; Boa pintura a pó; Chapas bem grossas; Fácil instalacao - 45 min; Manual explicando a posicao de cada bucha/parafuso; Pedaleiras emborachadas bem acabadas; Ótimo preço!!! Faço penas 2 ressalvas: 1) A posição das pedaleiras é bem próxima dos pedais originais, assim pra eu q sou alto (1,84) nao permite esticar bem as pernas. Mas isso pq tenho como comparacao a pedaleira da minha XT660, onde o projeto do protetor deixa as pedaleiras 30cm mais a frente que essas da F800!!! Resolvi o causo, estendendo as pernas e apoiando as panturilhas sobre as pedaleiras!!! Pra viagens mais longas assim da pra descançar legal!!!! 2) A fixação do suporte na parte frontal, é feito com 2 parafusos bem compridos e 2 buchas. Se fosse feito da própria chapa frontal (como ocorre em alguns importados) reduziria bastante o risco de no caso de uma pancada mais forte acabar quebrando os furos de fixação junto ao motor, pois na minha opiniao os parafusos nao irão entortar!!!! Essa conclusao é minha e pessoal, baseado apenas na observacao de montagem do sistema. Vou mais pra frente até mandar um email de sugestao a Chapam, e depois comento por aki!!! [ ]'s Maico. Protetor do motor/carenagem - FPoli - 01-07-2013 Bela moto, parabéns. Protetor do motor/carenagem - CM-R1200-GS - 01-07-2013 MTC, Boas as suas considerações. Eu acho que deveria mesmo entrar em contato com o fabricante, e sugerir essa alteração de fixação. Não vai ser nada agradável, ter um pedaço do motor com problema, devido a um parafuso. Boa sorte, e, a moto ficou bem legal. Protetor do motor/carenagem - sal silva - 02-07-2013 Obrigado pelas fotos Maico. Protetor do motor/carenagem - MBA - 03-07-2013 Ae Maico!!! Obrigado pelas fotos e opiniões!! |