BMW GS Brasil
Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios)
+--- Tópico: Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? (/Thread-banco-confort-f800-gs-original-bmw-ou-pedrinho)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - RicBoris - 13-05-2015

AndréGanja Escreveu:Boa tarde a todos comprei minha moto a 3 meses, é minha primeira vez por aqui.O forum tem sido de grande ajuda na compra dos acessórios. Estou para colocar o banco do pedrinho, alias RicBoris valeu pelas fotos.
Alguem ja usou as almofadas pneumaticas airhawk?
Custam 550 paus no M Livre e estou pensando

André, antes de tudo, seja muito bem vindo ao forum, amigo!

Fico fepiz em poder contribuir, com fotos e opiniões, para uma boa escolha do banco. Estou muito satisfeito com a escolha que fiz (Pedrinho Confort Rebaixado).

A propósito, crie um tópico na sessão Apresentações Pessoais exclusivo para você. Assim, todos poderão lhe dar as boas vindas.

Abraço!

Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - Evandroas - 29-11-2015

Alguém que já usou os dois bancos, do Pedrinho e o confort bmw, poderia comentar a diferença entre os dois, qual gostou mais?

Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - Ricce - 30-11-2015

Já usei os dois antes de decidir a compra. Confesso que não sentimos(a garupa também testou) diferenças significativas, a não ser a diferença absurda de valor. Comprei do Pedrinho, óbvio...

Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - Evandroas - 30-11-2015

Vlw pela dica!

Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - baddan - 30-11-2015

Qdo for comprar, vou dar preferência ao pedrinho rebaixado, pra ajudar no off

Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - Marcelo SA - 03-12-2015

Pessoal vendi minha marronzinha e sobrou o banco confort original.

Está zero, estou pedindo $1300 pra queimar rápido. Só retirando pra levar por esse preço.

Santo André SP
madeluca@ig.com.br

Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - Regis - 10-12-2015

Evandroas Escreveu:Alguém que já usou os dois bancos, do Pedrinho e o conforto BMW, poderia comentar a diferença entre os dois, qual gostou mais?

Eu usei por 2.300 Km um banco pedrinho em uma GS 800 que aluguei. Desses, pelo menos 500 foram em Off-Road (Estrada Real). A minha moto é a F800GS ADV, com banco conforto original. Resultado? Adorei o banco Pedrinho. Eu trocaria elas por elas o meu banco conforto pelo banco Pedrinho. O banco pedrinho é muito melhor, não doeu nada o traseiro. Para ter uma ideia, estou indo para o Ushuaia agora em janeiro, serão 11.000 km ida e volta, e vou colocar a almofada gel do Eugênio no meu banco porque o conforto original é péssimo. Eu já tive dois bancos Erê, um na Sahara e outro na XT 660 e também davam de 10 a zero nesse banco conforto original.
Se eu for trocar meu banco conforto, provavelmente vou comprar um banco Erê, que é bom e é mais barato que o Pedrinho (pelo menos era a cerca de 3 anos atrás quando comprei meus dois bancos no Erê).
Peso: 100 Kg.
Altura: 1,85 de puro motociclismo!

Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - Mpolatti - 02-02-2016

Regis Escreveu:Eu usei por 2.300 Km um banco pedrinho em uma GS 800 que aluguei. Desses, pelo menos 500 foram em Off-Road (Estrada Real). A minha moto é a F800GS ADV, com banco conforto original. Resultado? Adorei o banco Pedrinho. Eu trocaria elas por elas o meu banco conforto pelo banco Pedrinho. O banco pedrinho é muito melhor, não doeu nada o traseiro. Para ter uma ideia, estou indo para o Ushuaia agora em janeiro, serão 11.000 km ida e volta, e vou colocar a almofada gel do Eugênio no meu banco porque o conforto original é péssimo. Eu já tive dois bancos Erê, um na Sahara e outro na XT 660 e também davam de 10 a zero nesse banco conforto original.
Se eu for trocar meu banco conforto, provavelmente vou comprar um banco Erê, que é bom e é mais barato que o Pedrinho (pelo menos era a cerca de 3 anos atrás quando comprei meus dois bancos no Erê).
Peso: 100 Kg.
Altura: 1,85 de puro motociclismo!
A adventure não vem com o banco conforto original. Embora superior ao que vem nas F800 comum, o da adventure é pior do que o comfort, vendido como acessório, que é mais largo e mais macio.

Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - Paulorod - 16-04-2016

Quanto ao conforto. O banco do Pedrinho Confort normal é muito mais confortável que o Pedrinho Rebaixado?

Estou na dúvida entre trocar o banco ou uma almofada AirHawk.

Se for trocar o banco, prefiro o rebaixado, mas tenho medo do desconforto persistir.

Obrigado

Paulo

Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - crisnog - 17-04-2016

Paulorod, comprei o banco rebaixado do Pedrinho esta semana para minha gs 800, rodei 170 km e não gostei do conforto, ele é apenas mais anatômico, vou ver se troco ou se eles colocam mais espuma...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk