![]() |
Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Roubo de Motos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-roubo-de-motos) +--- Tópico: Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 (/Thread-roubo-de-motos-gs-650-800-e-1200) |
Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - sal silva - 03-11-2014 No caso do rapaz da 800,parece que ele tentou fugir, pois levou um tiro na nuca, mas o caso do casal da gs 1200, é muito estranho o modos operandi dos caras chegarem atirando. Se essa é a nova tática de roubo, o melhor a fazer é vender a moto, pois já chegamos no fim do poço e nossas vidas não valem mais nada nessa terra de ninguém. Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - Mancini - 03-11-2014 Estou dentro. Se ficarmos só na internet não adianta nada. Poderíamos juntar outros fóruns - que estão na mesma situação que a nossa - e fazermos algum barulho. Já tive minha F800R roubada o ano passado, e cada final de semana fico sabendo de latrocínios em roubo de motos. Na boa, estou de saco cheio de toda essa situação... Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - Strsout - 03-11-2014 Tentar achar alguém que tenha alguma influência? Política ou artística. Para participar em uma pasesta de moto pela Paulista, num dia de semana, horário de trabalho, tipo meio dia. Organizar com a polícia para ter batedores, um Protesto dentro das regras... Muito Careta?, note que não vai ser um passeio de final de semana. Vai ter que faltar trabalho, vai ter que se comprometer a ir. Vai ter que trazer amigos. Creio que levaria um tempo para montar isso. Cobertura de imprensa. Alguém tem contatos na mídia? Podíamos marcar uma data o evento depois de um pequeno planejamento e como divulgar. Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - Iceman - 03-11-2014 O duro é divulgar, os vagabundos ficarem sabendo e comparecer em maior nr, levando até mesmo as motos dos batedores da PM ![]() Alguém dúvida? :mad: Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - Golias - 04-11-2014 Depois que desarmaram a população, abriram as portas para a bandidagem falar geral. Na passeata os VG vão para rastrear novos alvos, e como colher frutos no pé, é só escolher a melhor e levar. Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - sbsantos - 04-11-2014 Como comentei, vejo um caminho mais efetivo via montadora/entidade de classe. Abraciclo, Fiesp, algo assim, exigindo uma força-tarefa específica para esse tipo de crime. Ministério, coisa de cima pra baixo. A BMW podia ajudar por si mesma, incorporando um sistema de segurança com corte de ignição. Eu não pude instalar um pois perderia a garantia. Coloquei um rastreador com bateria própria, exigência da seguradora, que nem a si mesmo rastreou. Foram 850 no rastreador! Um colega me disse que as HD saem com sistema de segurança com sensor de presença. A BMW devia colocar um sistema de leitura de íris que é pra arrasar de vez!! Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - Iceman - 04-11-2014 Ai os caras te abordavam, te matavam e rancavam os zóio, pra mó da moto pega. Andariam com o olho do cara pendurado no chaveiro da moto... ![]() Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - Mancini - 04-11-2014 sbsantos Escreveu:Como comentei, vejo um caminho mais efetivo via montadora/entidade de classe.Puts, Eu tbm já pensei em um sistema para detecção de íris! kkkkkk Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - sbsantos - 04-11-2014 Iceman Escreveu:Ai os caras te abordavam, te matavam e rancavam os zóio, pra mó da moto pega.A moto já custou os olhos da cara mesmo... Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - cerqueira - 01-12-2014 Mais uma para as estatísticas...também para alertar. Um conhecido daqui do ABC...R 1200 GS, preta, 2011. Roubado no início da Anhanguera, domingo às 08:30...abordado por dois em uma moto. Passo sempre por ali...muito transito, muitos motociclistas, muito policiamento atrás do pessoal das speed...já fui parado em vários comandos. Sempre tive a impressão de ser mais segura que a Bandeirantes...até este episódio, nunca tinha ouvido nada a este respeito. Estão sem medo nenhum. |