![]() |
Barulheira no Cardã e perdeu tração - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Barulheira no Cardã e perdeu tração (/Thread-barulheira-no-card%C3%A3-e-perdeu-tra%C3%A7%C3%A3o) |
Barulheira no Cardã e perdeu tração - Robson Far - 02-12-2015 Mcolnagosp Escreveu:Robson, com Petrel você estará bem acompanhado Marcelo, muito bom saber disso! Barulheira no Cardã e perdeu tração - Pachecorj - 02-12-2015 Salve turma! Tambem sou do rj e tenho uma LC adv 15/15 e achei estranho efetuarem a troca do oleo do diferencial na revisão de 1k que foi realizeda na Autokraft, achei que seria apenas troca de oleo e filtro do oleo Pessoal, me avisem quando for fazer a revisão no cardã por aqui no RJ. Abs Barulheira no Cardã e perdeu tração - Robson Far - 02-12-2015 Pachecorj Escreveu:Salve turma! Pachecorj, boa noite! É normal sim a troca do óleo do cardã na revisão de 1k. Agora só vai trocar esse óleo do cardã com 20k. Th estou esperando do o pessoal for mexer no cardã. Abraços! Barulheira no Cardã e perdeu tração - Possenti - 03-12-2015 Após revisarem os 1k km, coloquem 1/2 bisnaga de MOLYKOTE no diferencial. Tenha certeza que terás componentes para vida toda. É uma pena que não podemos utilizar no motor, pois a embreagem é molhada e o Bi-sulfeto de Molibdênio (base do Molykote) não gosta muitos dos discos... O aditivo é Molykote para diferencial e caixa (embalagem amarela vendida no ML). Um abraço a todos... Marco Barulheira no Cardã e perdeu tração - Petrel - 04-12-2015 Embreagem molhada só pros modernos, os veteranos continuam com suas embreagens secas!!!! Kkkkkk Barulheira no Cardã e perdeu tração - Robson Far - 12-12-2015 Mcolnagosp Escreveu:Caramba, esse tópico acabou virando uma boa aula sobre manutenção, lubrificação e afinsMarcelo, meu medo se tornou realidade rs. Acabei de ver um pequeno furo na coifa. Ontem sai com a patroa e coloquei no modo soft. Será quem tem algo a ver? Estava saindo com ela só aos sábados e por perto de casa. Só não sei se esse furo aconteceu ontem. Marcelo, na troca da coifa, eu posso pedir para eles verificarem o cardã? Como não dou banho nela há uns 3 meses e não faço off, acho q o cardã deve estar bom. Qdo vc trocou a sua coifa, o cardã estava com graxa? Barulheira no Cardã e perdeu tração - kranio - 14-12-2015 Senhores boa tarde. Novidades do meu caso!!!! Sexta feira (10/12), fui contactado pelo Senhor Wagner da Auto kraft me informando que, a BMW me deu uma cortesia em função do problema ocorrido no cardã daminha moto, ou seja o reparo e a troca do cardã será realizado 0800. Mantenho vcs informados.:o Barulheira no Cardã e perdeu tração - Rromagnani - 14-12-2015 Boa Kranio! Isso é o mínimo! Barulheira no Cardã e perdeu tração - Mcolnagosp - 15-12-2015 Robson, para trocar a coifa tem que abrir tudo aquilo que se viu nas imagens anteriores. No meu caso, tinha graxa. O mecânico fez uma limpeza e colocou graxa nova. Acho que é procedimento obrigatório, principalmente para verificar se não entrou alguma sujeira. Tira uma foto desse furo e mostra pra gente aqui. Quanto à garantia, ainda bem que tudo terminou no 0800 ![]() Barulheira no Cardã e perdeu tração - CM-R1200-GS - 15-12-2015 Só para registro do amigos, mais uma com o mesmo problema ....... Não foi a AZULONA. Foi a moto de um amigo, uma LC 14/14, com 15.000 km, como está na garantia, ainda não falaram nada de valor, mas o veredito: "Água e Terra" |