![]() |
Ushuaia - novembro 2016 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Ushuaia - novembro 2016 (/Thread-ushuaia-novembro-2016) |
Ushuaia - novembro 2016 - LuizMunhoz - 13-08-2016 Wbornelli Escreveu:Sim Luiz, tudo asfalto no resto. Wagner Seus vídeos eu já tinha visto. Muito bons por sinal !! Valeu pelas informações ! Ushuaia - novembro 2016 - LuizMunhoz - 13-08-2016 cerqueira Escreveu:Luizão Munhoz, Vamos lá na segunda então! A gente se fala no zap Ushuaia - novembro 2016 - LuizMunhoz - 13-08-2016 Rdg Escreveu:Bom dia a todos, eu comprei um GS800 a dois meses e tenho interesse de fazer esta viagem.. Mas ainda precisa preparar a moto para a viagem. Quais são os itens fundamentais como por exemplo protetores, etc que tenho de instalar na moto para esta viagem? Obrigado. Rinaldo Rinaldo, os ítens básicos de proteção são: protetor de motor, protetor de mão e protetor de cárter (o original de plástico não presta) No mais, é questão de gosto pessoal. Tem quem goste de baús laterais, tem quem só leve uma mala impermeável. Tem quem leve o top case, baús laterais e mais a mala.... Depende da sua disposição e gosto pra equipar e carregar as tralhas. Minha sugestão é vc assistir uns vídeos e ler os relatos de quem fez a viagem, curtir essas viagens dos outros e a partir daí definir suas preferências de equipamentos. Abs Ushuaia - novembro 2016 - ander_71 - 14-08-2016 LuizMunhoz Escreveu:Rinaldo, os ítens básicos de proteção são: protetor de motor, protetor de mão e protetor de cárter (o original de plástico não presta) Boa noite! Acrescentaria bolha alta, protetor de farol, protetor de carenagem e um GPS... Abcs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ushuaia - novembro 2016 - Rromagnani - 14-08-2016 ander_71 Escreveu:Boa noite! Bem lembrado! A bolha faz muita diferença! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Ushuaia - novembro 2016 - Rdg - 14-08-2016 Muito obrigado pelas dicas. Abraços e Feliz dias dos Pais!! Sent from my SM-T320 using Tapatalk Ushuaia - novembro 2016 - sal silva - 28-10-2016 Pessoal,será que a altitude faz nascer cabelo,ou nosso colega Munhoz chapou o globo com esse novo corte de cabelo lá na Argentina. ![]() ![]() Ushuaia - novembro 2016 - Rromagnani - 29-10-2016 O Munhoz está parecendo aqueles galos de rinha! Kkkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ushuaia - novembro 2016 - Bob IC - 02-11-2016 Pessoal, estou finalizando os preparativos e pretendo seguir este roteiro ![]() Se alguem com experiência nesta viagem pudesse dar umas dicas, seria uma grande ajuda Abçs Ushuaia - novembro 2016 - mdmsilva - 02-11-2016 Olá, Bob. Sou Marcio, de BH. Também estou me preparando, devo sair por volta do dia 12/11/16, se Deus quiser. Tenho amigo que saiu hoje, dia 02/11/16. Estou contando com ele pra me dar informações do caminho, tempo, pedágio, hotéis, etc. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk |