![]() |
Onde ela me levou!!!!! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Fotos e Vídeos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-fotos-e-v%C3%ADdeos) +--- Tópico: Onde ela me levou!!!!! (/Thread-onde-ela-me-levou) |
Onde ela me levou!!!!! - sal silva - 04-02-2015 Roberto, o Fitz Roy foi com certeza o lugar mais bonito que vi em toda minha vida, nao tem erro é so apontar a câmera. Não adianta nada, é tricolor do Morumbi rumo ao tetra campeonato kkk Onde ela me levou!!!!! - CM-R1200-GS - 05-02-2015 Boa sal ............ Tricolaço !!!!!! Agora show mesmo são as fotos. A viagem, ainda vou conseguir fazer !!!! Onde ela me levou!!!!! - sal silva - 06-02-2015 CM-R1200-GS Escreveu:Boa sal ............ Cassio,a viagem é imperdível,ruta 40 e Torres del Paine são de tirar o folego, é logico que o vento, um pouco de ripio,poeira e frio as vezes deixam a gente desanimado,mas depois tudo é recompensado .E ai Cassio não foi para o Uruguay? Vamos rumo ao tetra,so que a defesa continua uma mer rsrs.Abraços. Onde ela me levou!!!!! - Crodao - 07-02-2015 sal silva Escreveu:Roberto, o Fitz Roy foi com certeza o lugar mais bonito que vi em toda minha vida, nao tem erro é so apontar a câmera. Porra Sal eu sabia que você era gente boa mas não sabia porque, agora tá explicado, é tricolor veio. Uma pergunta, você foi até o Fitz Roy pela Argentina ou pelo Chile ? Achei curioso esse trecho de caminhada. Eu pensava que ficava próximo da cidade/estrada, que daria para acessá-lo fácil. Onde ela me levou!!!!! - sal silva - 07-02-2015 Grande Crodão, gente boa é vc. Fomos pela Argentina, por El Chaltén. O Fitz Roy dá pra ver desde a estrada. Lindo e imponente, mas a foto que tirei, com o lago, só caminhando mesmo, tem que andar 10Km ida e 10 Km volta. Caminhada de média intensidade, bem puxada nos 2 últimos km,com subida íngreme e muitas pedras, mas dá pra fazer tranquilo. Quando chegamos lá, foi uma das visões mais incríveis que tivemos. A foto não retrata a beleza do lugar. Saudações tricolores. Vc também é São Paulino? Onde ela me levou!!!!! - sal silva - 07-02-2015 ![]() Onde ela me levou!!!!! - sal silva - 07-02-2015 ![]() Onde ela me levou!!!!! - sal silva - 07-02-2015 ![]() Logo ao lado do começo desta trilha tem uma estrada de ripio de 30km que também fizemos de moto , é também muito bonita, da para ver o Fitz de longe,mas não é a mesma coisa. Onde ela me levou!!!!! - Crodao - 08-02-2015 sal silva Escreveu: Opa tricolor na cabeça kkkk Sal pelo que entendi, para subir o FitzRoy têm que reservar o dia todo ? Você conhecia a História do Tenente Robert FitzRoy que deu o nome 'a essa montanha ? Onde ela me levou!!!!! - sal silva - 09-02-2015 Crodao Escreveu:Opa tricolor na cabeça kkkk Sim Crodao, pois a caminhada é bem cansativa e longa.Vou ver se acho alguma coisa sobre o Tenente Fitzroy.Valeu. |