Com 20 mil de diferença da para quipar a moto e fazer uma senhora viagem!!
As motos da triumph estavam com as suspensão rebaixadas? pq eu montei nas mesmas achei baixa demais!!
Versão Imprimível
Com 20 mil de diferença da para quipar a moto e fazer uma senhora viagem!!
As motos da triumph estavam com as suspensão rebaixadas? pq eu montei nas mesmas achei baixa demais!!
Tem rodas raiadas com pneus sem câmera, faróis de milha, protetor de mão, protetor de cárter e protetor de motor. Também uma cor a mais.
Um amigo que tem a Explorer 1200 pensava em trocar pela XC, mas achou pouco em acessórios p/ diferença de 10 mil, fora a desvalorização da dele na venda.
Como ele pagou 64k ano passado e agora caiu p/ 54k, a Triumph deu a ele 1,5mil de crédito p/ uso na CC e estendeu a garantia p/ 3 anos. Achei legal essa atitude voluntária.
Pessoal, fui ao salao duas rodas e confesso que fui olhar a triumph tiger 1200,pois com a redução de seu preço seria uma boa opção para um upgrade daqui a uns anos. A moto é muito bonita e bem acabada, mas uma coisa que não me agradou foi a altura do banco e consequentemente a pequena altura do solo; acostumei com a altura da Bmw que para minha altura é perfeita. Quando fui ate a Canastra pegamos estradas esburacadas e o descanso chegou a tocar no solo algumas vezes.Imagino se estivesse com a tiger 1200 ou a 800???.
Ps.A gs 800 da de 10 na tiger 800 no quesito beleza e porte; a tiger parece uma moto pequena.
Olá pessoal, conforme hvia comentado, a Triumph baixou o preço da 1200 e quem comprou no preço anterior, receberá um bônus para ser utilizado na compra de acessórios ou roupas.
Hoje meu irmão me ligou dizendo que recebeu um Voucher da Triumph referente à 1200 que ele comprou no preço anterior (maior).
Parabéns para a Triumph, nunca ví nada igual, tremendo sinal de respeito pelo consumidor.
A BMW que abra os olhos e trate os seus clientes com o mesmo respeito.
Hoje ele foi na loja e comprou roupas da Triumph. Como não poderia ser diferente, ficou muito contente, pois ele não esperava nada.
SBMW,S de Soberba.