Olá Amauri, tudo blz!!
Com certeza, pode vir, será um prazer, combine com o pessoal que vai sair de SP.
Abs
Versão Imprimível
Pessoal,
Tenho compromisso familiar no dia 29/12, portanto não irei, que seja um bom passeio a todos.
Até breve,
Reinaldo
Pessoal, o VonUcci também teve um compromisso de ultima hora e não vai poder ir :(
Como o Reinaldo também não vai mais, estou deduzindo que DC também não vai, pois ele havia dito que não queria descer a marginal sozinho.
Embora seja mais do que bem vindo se quiser ir assim mesmo.
Gostaria de pedir a todos que confirmem se vão ou não, para que possamos saber quem temos que esperar nos pontos de encontro.
Minha magrela já está prontinha:
- abastecida
- bauleto montado
- almofada do Eugenio montada
- Cushion grip colocado nos manetes
- corrente lubrificada
- corta linha instalado
Agora é só alegria :)
Espero todos amanhã para um balissimo passeio.
OBS: Não há mais previsão de chuva no Domingo ;)
Abraços,
Thomas
Boa tarde pessoal, também tive um imprevisto, minha filha esta doente e não vou conseguir ir... Caso tenham alguma duvida de onde ir em joanopolis que eu indico para vocês.
Abs
Miguel Pinna
Pessoal,
como o Pinna, que seria nosso guia, não vai mais, alguem dos que vão conhece o local?
Os que conhecem, poderiam dar algumas dicas (p.ex. como chegar na tal da cachoeira?)
Se não, metemos as caras e vamos no GPS mesmo :D
Desistir JAMAIS!!!!! :p
Abraços.
Thomas
Pessoal seguem algumas dicas:
Café da manhã: padaria Pão da Montanha - fica na rua principal da cidade, chegando na cidade vai passar a campo de futebol e depois vai ter um posto Shell, sobe a rua do posto (esquerda) vai ter a rodoviária do lado esquerdo e a padaria fica bem na frente do lado direito. Não tem erro é um point de motociclistas.
Empório cachoeira (Brás) - continua subindo a rua da padaria, vai passar um posto de gasolina do lado direito, entra na próxima rua à direita (na esquina do lado esquerdo vai ter um mercado). Vai nessa rua direto, vcs vão passar pela entrada da rua do caipirão (restaurante mencionado) e pela sabesp, continua subindo o empório cachoeira fica do lado direito, antes do mercado bragion, é fácil reconhecer tem um lobisomem na porta. A cerveja lá é estupidamente gelada e os tira-gostos são maravilhosos.
Cachoeira dos Pretos- segue pela rua do empório cachoeira, passa o mercado vai dar em uma estrada sigam ela até a cachoeira é bem sinalizada tem placas indicando.
Dicas de onde almoçar: eu particularmente acho a comida do caipirão ruim, na cachoeira nunca comi. Eu costumo almoçar em Piracaia, para quem gosta de truta tem o Breda(na praça da igreja) e comida caseira tem o Talhada (fica na parte de baixo da cidade). Em Joanopolis tem a cantina de Lucca (praça de cima) e a Villa (próxima da praça principal/igreja). Mas não sei se estão abertas essa época.
Não se preocupem em não achar os locais, os moradores de ambas cidades são bem bacanas e sempre indicam os locais para o pessoal perdido.
Um abraço e boa viagem para vocês!
Miguel Pinna
Iceman, o importante é chegar lá.
Na cidade vamos perguntando rsrs.
O Viageiro também vai, iremos juntos.
Alguém vai levar garupa?
Só não vou se estiver chovendo legal, aí posto logo pelas 7hs avisando.