Postado originalmente por
ACD
Concordo só em parte com você. Mesmo sem keyless, essa chave codificada já deixou muita gente na mão. A moto não liga e acabou. Cadê o cara com o laptop? Você esqueceu do acelerador by wire. Deu pau, ou caiu com o punho numa pedra, sei lá, faz o quê? Toda moto dá problema em algum momento, algumas mais outras menos. O que conta é se você consegue continuar e salvar a sua própria pele, sem depender dos outros. Veja que nem citei os radiadores. Pelo menos o conserto desses não é digital. Não vou insistir no assunto, já estou me sentindo mais velho do que já sou rsrsrs
Espero que o Reinaldo não leia isso, mas outro dia me infiltrei num grupo de 50 HD's para uma passeio à Pirenópolis, uns 200km de casa. 50 HD's e uma BMW. Adivinha quem voltou pra casa de guincho? Fui assunto da galera durante 15 dias! Zapzap, facebook, só dava a GS na caçamba do guincho rsrsrsrsrsr
Se eu pudesse optar, preferia uma GSA que não tivesse nada disso (pode deixar o ABS) e custasse a metade. É o meu ponto de vista. Não escolhi a GS pela tecnologia embarcada, mas pelo projeto estilo "trator". Pela ilusão dela poder me levar para qualquer lugar e me trazer de volta. Tanto quanto possível, quero que, se houver algum imprevisto pelo caminho, eu mesmo possa resolver sem depender de um helicóptero com um técnico da BmW a bordo.