Magarréa demais!
Versão Imprimível
Magarréa demais!
Véio que trairagem kkkkkk
o Shw devia banir ocê Ric kkkkk
Ric eu já andei nessa moto e realmente ela é "du cacique". Mas se você permite um comentário, se você comparar com a BMW GS1200 Standard a diferença de preço não é tão grande assim. Há diferença sim em R$, e com a vantagem da Super Tenere ainda ter roda raiada, contra roda de liga da BMW Standard, mas a diferença não é absurda. Acho até que quando a BMW for montada aqui em CKD os preços devem ficar bem próximos, e a Yamaha, pelo que ouvi dizer, não irá abaixar o preço quando ela Yamaha montar ST1200 em CKD. Aí perguntaram: Porque a Yamaha vai montar em CKD se o preço será o mesmo que o atual ? DIsseram que a Yamaha está bancando o preço da ST1200. Que o preço atual vai permanecer.
Não sei se isso tudo é verdade. Também não sei dizer quanto vai baixar o preço da BMW afinal ela já baixou o preço da GS1200.
Valeu Crodão!
Por enquanto, estou só na observação... rs, deixando as coisas acontecerem.
A Mid está à venda. Pegando nessa grana darei o lance no consórcio. Aí sim, vou avaliar tudo tim tim por tim tim.
Porém, o maior problema que vislumbro aqui nem é a diferença de grana entre essas duas motos, pois a carta de crédito dá pra pegar uma GS Premium ou uma ST com todos os acessórios (protetores, bauletos, topcase, faróis auxiliares, bolsa de tanque, etc).
A questão maior é a assistência técnica, haja vista ter apenas uma cc da BM aqui no Ceará, com um único mecânico que, digamos, é "considerado" pelos proprietários das alemãs por aqui. Por outro lado, a Yamaha tem diversas cc's em todo o estado, com vários profissionais habilitados na manutenção da ST.
De moto à moto, prefiro a GS. Mas não devo ignorar o pós venda e as possíveis dores de cabeça, com risco de ficar sem a moto por qualquer besteira.
Por isso, vou com calma... na observação. Kkkk
Mas que a japa me deixou balançado, isso deixou!
Em breve... :cool:
Ric se eu fosse tu pegava a ST rsrsr
Ric, para vc ai no ceara eu iria de ST.
Ric só um detalhe: apesar de ter muito mais CC Yamaha do que BMW, não se iluda com os preços das peças e a disponibilidade. Meu cunhado por exemplo, têm uma XT660 e mora em Caraguatatuba (litoral norte de SP), uma cidade de uns 140.000 habitantes, têm loja da Yamaha mas tudo o que ele precisa pra XT não têm: pastilhas, pneus, filtro de ar, etc.
Acho que isso não é uma exclusividade da Yamaha ou BMW não. Eu penso que saindo das 125 e 250cc é difícil achar peças.
Por exemplo, você consegue qualquer peça da Mid Night à pronta entrega no Ceará ?
A Mid é tão boa, que nunca precisei de nenhuma peça. Comprei agora um pneu pela Internet (Marquinhos Motos) só por comodidade, pius um amigo comprou um igualzinho em Fortaleza. Mas, de fato Crodão, você tem toda razão, pra moto grande não há estoque mesmo.
Nossa voce viu o preço da Y#$@$%, eu vi e voce viu a K$%#, será que a B#@! vai baixar mais, sei não vamos esperar, rsrsrs
Anexo 5183
Mas que pena, meteram fogo na Dafra, será que queimou a parte nova onde a BMW iria montar seus modelos ???
Cara se foi essa area, me fodi, uhauhauha
Anexo 5184
Ric,
A concessionária aqui não tem mecânico.
Fizeram uma proposta indecente ao de Salvador que, óbvio não aceitou.
O próprio dono já deixou bem claro para a turma que se organizam e trás o mecânico pra cá que moto e um mal necessário para a loja.
Ainda estão mendigando um mecânico.
"Sinto-me deveras otimista quanto ao futuro dos pessimistas"(Jean Rostand)ou Sal Silva hehehe.
Ric,
Com CC já é fodinha, imagino sem. Tem que optar por uma que tenha cobertura, peças, mão de obra, pois não podemos pensar que não quebram, porque quebram.
Quando traçar uma japa, posta ai, cuidado com o bambu!!!
Até breve,
Reinaldo
Kkkk..
Tá bom, Reinaldo, pistarei fotos. rs
Em breve. .. :D
A cc BM daqui só quer vender carro.
Van,
Sim.
Saudades da minha Lauder... ☺
Legal, faz tempo que não passo por lá mas estava achando teu nick familiar, rsrs.
....
Anexo 5188
Boa Eder!!!
Ric, peças nenhuma cc tem mesmo. Mas no mínimo um mecânico né.
... é sim!
;)
Enquanto muitos esperam as CKD, os preços da R12 continuam baixando. Ontem na MBI Campinas, Plus R$ 68900,00, Premium: roda raiada R$ 75.500,00, roda de liga R$ 73.500,00. Vendedor me disse que estão vendendo bem, e tem algumas pra pronta entrega. Com isso, já não tenho tanta certeza nesta coisa de "nacionalização".
Que continue assim!!! ;)
Tô acompanhando faz tempo, desde Março, quando começou, rsrs.
Deixa quieto, kkk.
Pois é :D
Quer dizer que estamos (os que esperam o desenrolar da novela ckd) enchendo linguiça, ou seja, enrolando.
Povo preocupado, nãããã! rs
:rolleyes:
Ai esse CKD não vem, acho que estou ficando velho, rsrsrs
Anexo 5190
Ainda bem que a moto serve para velhos!! Kkkkkkk
Antes dos cinqüenta quero ter a minha.