BMW GS Brasil
[Triumph XC 1200 Explorer] Discuta aqui sobre esta moto - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral)
+---- Fórum: Outras Motos - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outras-motos-discuss%C3%A3o-geral)
+---- Tópico: [Triumph XC 1200 Explorer] Discuta aqui sobre esta moto (/Thread-triumph-xc-1200-explorer-discuta-aqui-sobre-esta-moto)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

[Triumph XC 1200 Explorer] Discuta aqui sobre esta moto - shw - 11-10-2013

Com 20 mil de diferença da para quipar a moto e fazer uma senhora viagem!!

As motos da triumph estavam com as suspensão rebaixadas? pq eu montei nas mesmas achei baixa demais!!

[Triumph XC 1200 Explorer] Discuta aqui sobre esta moto - sal silva - 11-10-2013

Fabio Poli Escreveu:Tunito, na realidade a Explorer 1200 que já é uma puta moto vai ser vendida por 54 mil e a XC 1200 por 64 mil, ou seja, o mercado está mais acirrado ainda.

Fabio,você sabe oque a XC tem a mais ?

[Triumph XC 1200 Explorer] Discuta aqui sobre esta moto - shw - 11-10-2013

sal silva Escreveu:Fabio,você sabe oque a XC tem a mais ?

Tem rodas raidas!! acredito eu que a suspensõa deve ter curso maior também

[Triumph XC 1200 Explorer] Discuta aqui sobre esta moto - FPoli - 11-10-2013

Tem rodas raiadas com pneus sem câmera, faróis de milha, protetor de mão, protetor de cárter e protetor de motor. Também uma cor a mais.

Um amigo que tem a Explorer 1200 pensava em trocar pela XC, mas achou pouco em acessórios p/ diferença de 10 mil, fora a desvalorização da dele na venda.

Como ele pagou 64k ano passado e agora caiu p/ 54k, a Triumph deu a ele 1,5mil de crédito p/ uso na CC e estendeu a garantia p/ 3 anos. Achei legal essa atitude voluntária.

[Triumph XC 1200 Explorer] Discuta aqui sobre esta moto - shw - 12-10-2013

Fabio Poli Escreveu:Tem rodas raiadas com pneus sem câmera, faróis de milha, protetor de mão, protetor de cárter e protetor de motor. Também uma cor a mais.

Um amigo que tem a Explorer 1200 pensava em trocar pela XC, mas achou pouco em acessórios p/ diferença de 10 mil, fora a desvalorização da dele na venda.

Como ele pagou 64k ano passado e agora caiu p/ 54k, a Triumph deu a ele 1,5mil de crédito p/ uso na CC e estendeu a garantia p/ 3 anos. Achei legal essa atitude voluntária.

Eh pouco acessorio pela diferença!!!

[Triumph XC 1200 Explorer] Discuta aqui sobre esta moto - Tunito - 14-10-2013

shw Escreveu:Eh pouco acessorio pela diferença!!!

Coloque na ponta do lápis, que vai ver que vale a pena a diferença, que na pratica deve ser menos que 10 pilas!!

[Triumph XC 1200 Explorer] Discuta aqui sobre esta moto - sal silva - 15-10-2013

Pessoal, fui ao salao duas rodas e confesso que fui olhar a triumph tiger 1200,pois com a redução de seu preço seria uma boa opção para um upgrade daqui a uns anos. A moto é muito bonita e bem acabada, mas uma coisa que não me agradou foi a altura do banco e consequentemente a pequena altura do solo; acostumei com a altura da Bmw que para minha altura é perfeita. Quando fui ate a Canastra pegamos estradas esburacadas e o descanso chegou a tocar no solo algumas vezes.Imagino se estivesse com a tiger 1200 ou a 800???.
Ps.A gs 800 da de 10 na tiger 800 no quesito beleza e porte; a tiger parece uma moto pequena.

[Triumph XC 1200 Explorer] Discuta aqui sobre esta moto - Crodao - 16-10-2013

Olá pessoal, conforme hvia comentado, a Triumph baixou o preço da 1200 e quem comprou no preço anterior, receberá um bônus para ser utilizado na compra de acessórios ou roupas.
Hoje meu irmão me ligou dizendo que recebeu um Voucher da Triumph referente à 1200 que ele comprou no preço anterior (maior).
Parabéns para a Triumph, nunca ví nada igual, tremendo sinal de respeito pelo consumidor.
A BMW que abra os olhos e trate os seus clientes com o mesmo respeito.

Hoje ele foi na loja e comprou roupas da Triumph. Como não poderia ser diferente, ficou muito contente, pois ele não esperava nada.

[Triumph XC 1200 Explorer] Discuta aqui sobre esta moto - CM-R1200-GS - 16-10-2013

Crodao Escreveu:Olá pessoal, conforme hvia comentado, a Triumph baixou o preço da 1200 e quem comprou no preço anterior, receberá um bônus para ser utilizado na compra de acessórios ou roupas.
Hoje meu irmão me ligou dizendo que recebeu um Voucher da Triumph referente à 1200 que ele comprou no preço anterior (maior).
Parabéns para a Triumph, nunca ví nada igual, tremendo sinal de respeito pelo consumidor.
A BMW que abra os olhos e trate os seus clientes com o mesmo respeito.

Hoje ele foi na loja e comprou roupas da Triumph. Como não poderia ser diferente, ficou muito contente, pois ele não esperava nada.

PARABENS, para a Triumph !!!!!

Já estou revendo meus conceitos para quando for trocar a Azulona !!!!!

A BMW que se cuide ........

[Triumph XC 1200 Explorer] Discuta aqui sobre esta moto - sal silva - 16-10-2013

SBMW,S de Soberba.