BMW GS Brasil
Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios)
+--- Tópico: Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? (/Thread-banco-confort-f800-gs-original-bmw-ou-pedrinho)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - Paulorod - 17-04-2016

Obrigado Cris.

Depois dê notícias do que fez e do resultado obtido

Paulo

Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - crisnog - 17-04-2016

Blz Paulo , envio sim , estou desanimado, troquei por essa moto pra fazer viagens longas mas até agora sofrendo com a retaguarda, kkkkk, que saudade da Hornet

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - Sampontes - 17-04-2016

Marcelo SA Escreveu:Pessoal vendi minha marronzinha e sobrou o banco confort original.

Está zero, estou pedindo $1300 pra queimar rápido. Só retirando pra levar por esse preço.

Santo André SP
madeluca@ig.com.br
Tem como melhorar o preço ?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - marciof - 17-04-2016

Pra ajudar na venda, um bco confort baixo na F8GS Adv na CC sai por R$ 1,8 mil. Almofada Air Hawk em loja pelo menos 800 pilas.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - Paulorod - 18-04-2016

Cris,

Também sofro com a retaguarda.

Apesar de ter 1,81m de altura e ter rebaixado a dianteira da GS800, não me sinto totalmente seguro com a altura da moto.

Pensei que um banco Confort Rebaixado do Pedrinho poderia ser a solução de todos os meus problemas. Ficaria mais seguro com a altura da moto e com um banco mais macio. Porém, pelo seu relato, o banco rebaixado não é lá essas coisas, né!?!

A almofada AirHawk pelo menos resolve o problema com o traseiro (é o que dizem) e não suspende tanto a posição de pilotar, pois funciona praticamente vazio. Ao contrário dos bancos Confort tradicionais (Original ou Pedrinho), que acabam por piorar a insegurança com a altura.

Paulo

Talvez a melhor solução seja comprar o banco Confort Rebaixado do Pedrinho e colocar a AirHawk em cima. Apesar de ser uma solução cara, vai ficar confortável e baixo!

Minha única dúvida diz respeito ao banco rebaixado. Por acaso ele não faz o joelho ficar muito dobrado não?

Pergunto isso porque ao rebaixar somente o banco, as pedaleiras ficam no mesmo lugar, sendo necessário dobrar um pouco as pernas. Às vezes fica até difícil passar as marchas, pois prejudica o levantamento da ponta do pé...

Cris, qual a sua altura? O banco rebaixado te incomodou neste aspecto?

Obrigado

Paulo

Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - crisnog - 18-04-2016

Verdade Paulo , tenho 1,71 e achei que mudou a pilotagem, para vc que mais alto deve incomodar sim , hoje eu liguei na loja (Pedrinho ) e foi sugerido para eu ir com a moto lá para tentar uma solução com o conforto sem ganhar muito na altura. O atendimento lá realmente é diferenciado

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Obrigado Cris,

Valeu pela informação!

Abraço,

Paulo

Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - pedrozo - 29-04-2016

carlos132 Escreveu:Olá pessoal,

Estou vendendo um banco confort Original BMW para F800GS usado somente duas vezes.

Quem tiver interesse mandar MP.

Olá. Você está com o banco ainda?

Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - pedrozo - 29-04-2016

Alguém tem um banco confort original ou do pedrinho para vender?