![]() |
[ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! (/Thread-2-encontro-forum-18-22-junho-delfinopolis-mg-realizado-fotos-do-envento) |
[ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - Antonio - 11-06-2014 Gerotto Escreveu:Antonio, Segue Ok Gerotto , obrigado . Antonio [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - ruck18 - 13-06-2014 shw ja abriu o forum p ver quem vai junto de sp? shw Escreveu:Faltando 7 dias para o encontro vou abrir o forum de encontro que é por senha, a senha sera passada a queles que pretende combinar em ir juntos! [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - Moto Mikey - 14-06-2014 Oi, eu gostaria de participar. Eu vou estar em Delfinópolis na Quinta dia 19 e gostaria de ficar a 21. Desculpe pelo meu mau Portugues.. [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - shw - 15-06-2014 Moto Mikey Escreveu:Oi, eu gostaria de participar. Eu vou estar em Delfinópolis na Quinta dia 19 e gostaria de ficar a 21. Desculpe pelo meu mau Portugues.. Michel pode chegar, faremos um churrasco na sexta-feira [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - Jesus Jr. - 15-06-2014 sho, chego pelo meio dia de sexta. Onde estarão? Preparando o churras? Qual é o nome do local deste churras mesmo? [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - Jesus Jr. - 15-06-2014 shw (Marcell) [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - Queirozjh - 15-06-2014 Jesus Jr. Escreveu:sho, chego pelo meio dia de sexta. Onde estarão? Preparando o churras? Qual é o nome do local deste churras mesmo? CHURRAS -> POUSADA SERRA DA CANASTRA apos a Balsa, segue em frente pela rodovia sentido a cidade de delfinopolis, apos uns 2-3km tem um Silo, desses de armazenar sementes a sua direita. a pousada fica ao lado do silo. O logotipo é um Lobo Guara. Entra e vai la no fundo. Veja mapa em posts acima. Abraco [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - Moto Mikey - 15-06-2014 shw Escreveu:Michel pode chegar, faremos um churrasco na sexta-feira ok, obrigado. Preciso de um reserva para o Churrasco? Tambem, alguém pode me ajudar a fazer uma reserva para a noite de 19 e 20 em uma posada? ![]() [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - shw - 16-06-2014 Moto Mikey Escreveu:ok, obrigado. Preciso de um reserva para o Churrasco? Churrasco custa 50 reais e vc pagá-la na hora para o organizador ! [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - Antonio - 16-06-2014 shw Escreveu:Churrasco custa 50 reais e vc pagá-la na hora para o organizador ! Shw estou indo para o churrasco também . Abs |