![]() |
dúvida em qual bmw pegar - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: dúvida em qual bmw pegar (/Thread-d%C3%BAvida-em-qual-bmw-pegar) |
dúvida em qual bmw pegar - fabio cc - 17-11-2014 Medaina Escreveu:putz ja comprou?, ia vender minha R1200Gs 2014 para vc... kkkkkk, é medaina,agora já foi. já andei hoje de tarde, pra testar, que tanque, mas agora começa as dúvidas, ehehehee já tinha escutado falar sobre o abs trepidar, é normal ao acionar o freio traseiro trepidar o pezinho? marinheiro de primeira viagem é buxa, mais uma vez solicito ajuda aos universitários. kkkkkk desde já agradeço. dúvida em qual bmw pegar - sal silva - 17-11-2014 Fala Fabio,é normal sim. dúvida em qual bmw pegar - shw - 17-11-2014 fabio cc Escreveu:kkkkkk, é medaina,agora já foi. Cadê trepida mas bem pouco em freada normal vc nem sente! dúvida em qual bmw pegar - fabio cc - 19-11-2014 dae galera gente boa! agora a tarde fiz uns 90 km, com a magrela pra sentir ela, a primeira vista, estranhei um monte a vibração, já que venho de uma 4 cilindros, então mais do que normal, o que não achei normal é a partir de 100km/h já vibrar, achei que fosse pneus ,está com anakee 2 em cima, bem sinceramente não sei acho que tem que se acostumar. outra coisa estranha que percebi, e que pesquisando na net parece ser normal é a questão de ao desacionar a embreagem, fazer um barulho diferente do motor, do que quando está acionado, agora me falem, isso é normal mesmo? agradeço desde já abraços pessoal. dúvida em qual bmw pegar - chalbuque - 19-11-2014 Citar: primeira vista, estranhei um monte a vibração, já que venho de uma 4 cilindros, Ei ti disse, Eu ti disse!!! kkkkk Mas acostuma................não tem o que o serumano não acostume na vida ![]() Barulho ao acionar a embreagem......., na minha não percebi. Na próxima volta te falo, mas acho que não. Não tah na hora de trocar o óleo do motor? Abs dúvida em qual bmw pegar - shw - 19-11-2014 Vc que veio de 4cc vai senir mesmo a vibração! dúvida em qual bmw pegar - sal silva - 19-11-2014 Barulho na embreagem,pelo menos na minha eu nunca senti ou ouvi,agora quanto a vibração, alguém que tenha a mesma moto teria que dar uma voltinha,mas é comum a bi-cilindrica vibrar mais. dúvida em qual bmw pegar - Iceman - 19-11-2014 Hoje sentei na HD do meu irmão (uma Sportster XL 1200). O acabamento e atenção aos detalhes da HD dão de 7-1 na BMW, mas a vibração... Enquanto o motor estava desligado, até que estava gostando da moto. Mas foi só ligar o motor prá sentir o corpo todo chacoalhando. A coisa só começa a ficar suportável lá pelos 3300 rpm. Acima ou abaixo disso, DEUS ME LIVRE!!!! Haja bunda. ![]() Mas a F800GS vibra sim. Assim como a R1200GS, esta porém vibra BEM MENOS que a F800GS. Sem vibração, somente motores 3/4/6 cilindros. dúvida em qual bmw pegar - sal silva - 19-11-2014 Eu acho o acabamento e material da BMW muito bom,mas se a Harley é melhor,os Americanos estão de parabéns. dúvida em qual bmw pegar - fabio cc - 19-11-2014 chalbuque Escreveu:Ei ti disse, Eu ti disse!!! opa chalbuque, pior q o oleo foi trocado faz mil km, somente. é somente na hora do acionar a embreagem, deixa em neutro fica um barulho, quando aciona a embreagem, diminui(literalmente some o barulho) |