![]() |
[1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post (/Thread-1-encontro-do-forum-29-e-30-de-junho-monte-verde-relalizado-fotos-no-post) |
[1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - shw - 18-04-2013 Flavildo Escreveu:opá Quais casais? Passa o nome e a cidade de todos! Alias as sites estão acabando, vamo agilizar povo [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Flavildo - 18-04-2013 shw Escreveu:Quais casais? Coelho e Ana eles são de Sp capitar eles vao ficar na mesma pousada que eu vou ficar [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - shw - 18-04-2013 Flavildo Escreveu:Coelho e Ana eles são de Sp capitar Ele sua pagaram para eu atualizar na lista ! [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Flavildo - 18-04-2013 shw Escreveu:Ele sua pagaram para eu atualizar na lista ! MP pra Vc [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Barba - 18-04-2013 shw Escreveu:Rodrigo seu nome esta na lista? se não tiver preciso atualizar SHW, Estavam na lista o meu nome e do Dino, porém com as esposas Rodrigo e Alessandro, agora sem as esposas! Abração PS: Mais alguém chega na sexta!!??? tem uma bar de cerveja muito bom lá para um aqueces!!! [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - shw - 19-04-2013 Mais uma opção de pousada, onde o Flavio vai ficar e indicou!! http://www.turistanarede.com.br/produto.php?id=337 CHALÉS E PORCELANAS BUCAREST Atualmente disponibilizamos 11 chalés, maravilhosamente bem situados num jardim muito lindo e com vista privilegiada da Serra da Mantiqueira. Dos 11 chalés, 9 são para casal, 1 para 4 pessoas e 1 para 6 pessoas, todos equipados com frigobar, lareira, TV e cozinha. Todos os chalés são muito limpos, bem sequinhos, sem cheiro de mofo e muito aconchegantes. Oferecemos ainda café da manhã incluso na diária, estacionamento próprio e internet Wi-fi gratuita. Pousada - campo, serra Endereço: RUA DO AEROPORTO, 475 Bairro: Cidade/UF: MONTE VERDE / MG Telefones: (35) 3438-1194 email: chalesbucarest@uol.com.br site: sites.uol.com.br/ebdb [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Smolder - 19-04-2013 Eu devo chegar na quinta a noite ou sexta a tarde qq coisa da um toq pra tomar uma Abs, Smolder [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - silvio - 19-04-2013 Infelizmente só vou aparecer no sábado o dia todo pra conheceer a galera. Minha viaja na segunda e no domingo temos que estar por aqui... Ao sorganizadores, já tem um cronograma do encontro??? Se for só no sábado, conseguirei conhecer o pessoal?? [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Barba - 19-04-2013 Smolder Escreveu:Eu devo chegar na quinta a noite ou sexta a tarde qq coisa da um toq pra tomar uma Smolder, Depois me passa teu fone inbox! Braaaaxxxxx [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - shw - 20-04-2013 silvio Escreveu:Infelizmente só vou aparecer no sábado o dia todo pra conheceer a galera. Minha viaja na segunda e no domingo temos que estar por aqui... Como muitos vem de outros estado, alguns vão chegar na sexta feira, outros no sábado fizemos o seguinte roteiro? - Chegada no sábado check in as 11h - Almoço as 14H - Passeio livre em Monte Verde - Churrasco as 19h na pousada com muito vinho e álcool para esquentar! - Madrugada livre para quem quiser passear - Domingo Cafe da manha - Domingo Almoço para quem mora perto de MV e puder sair mais tarde - Passeio Livre - Check Out pousada as 16h Estamos abertos a sugestões |