BMW GS Brasil
[BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - Outras BMW (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-outras-bmw)
+--- Fórum: BMW G 650GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-g-650gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: [BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto (/Thread-bmw-g-650-gs-sert%C3%A3o-discuta-aqui-sobre-esta-moto)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

[BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - sal silva - 07-12-2017

Iceman Escreveu:Se for fazer analogia com moto, eu estou igual ao Cassio.
Tô com minha "azulona" (olhos) a 33 anos e não troco por nada.
Por enquanto só manutenção básica e está novinha em folha. Cool

@Sal
Não se esqueça que moto zero e mulher zero = gastos triplicados :p

Além do que, mulher nova vai demandar "troca de óleo" diária. Precisa ver se o "mecânico" aguanta o tranco. Rolleyes

Claro que aguenta :mad:Rolleyes

[BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - Du ranzani - 14-10-2018

Boa noite tenho uma GS 660 gostaria de saber si posso contar o óleo 10w40 da Motul . porque ouça um pequeno barulho quando dou uma partida depois de um s dias patada

[BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - Mem - 15-10-2018

Du ranzani Escreveu:Boa noite tenho uma GS 660 gostaria de saber si posso contar o óleo 10w40 da Motul . porque ouça um pequeno barulho quando dou uma partida depois de um s dias patada
Tive uma 650 e era normal um barulho ao ligar a moto. Agora, se faz muito tempo q vc não troca o óleo da moto, recomendaria fazer isso o quanto antes.
Abs
Mem

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk

[BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - LuizItatib - 25-11-2018

Boa noite, estou pesquisando porque estou comprando.uma gs650 2012, como nunca.tive uma bm quero ouvir que tem, porque tem muita gente que fala mau, é sensor caro, e.troca.de.oleo e filtro caríssimos, cada um.fala uma.coisa, pode me ajudar?

[BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - Rromagnani - 25-11-2018

LuizItatib Escreveu:Boa noite, estou pesquisando porque estou comprando.uma gs650 2012, como nunca.tive uma bm quero ouvir que tem, porque tem muita gente que fala mau, é sensor caro, e.troca.de.oleo e filtro caríssimos, cada um.fala uma.coisa, pode me ajudar?

Luiz a G650 é ótima moto... muitos aqui tiveram e rasgam elogios.

A manutenção na rede autorizada é cara, mas nada que um bom mecânico fora da rede autorizada não resolva!

Boa sorte!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

[BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - Mem - 25-11-2018

LuizItatib Escreveu:Boa noite, estou pesquisando porque estou comprando.uma gs650 2012, como nunca.tive uma bm quero ouvir que tem, porque tem muita gente que fala mau, é sensor caro, e.troca.de.oleo e filtro caríssimos, cada um.fala uma.coisa, pode me ajudar?
O emblema tem seu peso.
Tudo para BMW é maus caro, mas vale a pena.
Uma forma de economizar é importar algumas peças.
Se quiser saber tudo sobre essa moto, recomendo visitar o fórum bmwg650gs.net

Abs
Mem

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk

[BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - cerqueira - 26-11-2018

Xará,

Já tive uma G650 GS...a moto é muito boa em todos quesitos, pode abraçar sem medo de ser feliz.

Única sugestão, se sair pra viajar uns 10.000 kms coloque um banco "confort".

Abçs
Luiz

[BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - Talmann - 24-05-2020

Olá amigos, preciso da ajuda de vocês! estou com uma Sertão a pouco tempo e troquei a pastilha traseiras a menos de 200 km rodados. Verifiquei hoje que ocorreu uma degradação severa nas pastilhas - foi tanta que uma delas esta no osso e a outra diminui bastante para esse período curtíssimo de uso (também escuto um ruído quando freio - típico). No dia que mandei trocar a pastilha de freio, eu fiz isso, pois percebi que o disco não estava 100% e pedi durante a revisão para o mecânico verificar / trocar as pastilhas (paguei R$ 200,00) nas pastilhas e elas são da cor cobre (não sei a marca - parece ser da marca EBC ou Potenza). Vou levar a moto no mecânico para resolver isso, mas gostaria de saber aqui se alguém já teve algo parecido, ou seja, desgaste severo das pastilhas traseiras na Sertão. Percebi também que o consumo de combustível aumentou - também... estou andando freado! ainda não completei o tanque depois da troca, mas com certeza fez abaixo da média normal que tenho feito na cidade (24 km/L).Se puderem ajudar eu agradeço. Obrigado,

[BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - Reiner - 24-05-2020

Rabelo, o melhor a fazer é trocar de mecânico...não é normal e não é comum acontecer.
Só pode ser erro de montagem.
Sds

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

[BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - Gnegraes - 24-05-2020

Reiner Escreveu:Rabelo, o melhor a fazer é trocar de mecânico...não é normal e não é comum acontecer.
Só pode ser erro de montagem.
Sds

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Anderson,
Podem ser várias coisas, mas eu diria que pelo que você descreveu um pistão da pinça está travado e a outro não parece estar bem também. Depois que você solta o freio, o pistão não retorna, continua pressionando a pastilha contra o disco.