E o quê o dono da banca de jornal tem a ver com a bandalheira politica?:mad: por mim vandalo tem que tomar muita porrada:mad:
Versão Imprimível
Concordo com o Manoel que trabalhadores não tem nada a ver com os canalhas la de cima,mas infelizmente sem energia não se faz nada.Quando morei na Inglaterra estava passeando em Covent Garden e um bando de malucos começou quebrar tudo,eu não sabia para onde correr, e tinha ate medo de ser confundido e levar umas borrachadas,foi muito tenso e feio com lojas quebradas e saqueadas , carros virados em chamas,o povo lá não da moleza,infelizmente é assim.
Concordo com o Fonseca.
Os lojistas não tem nada a ver com a roubalheira dos FDP de Brasilia, e já se f@dem de pagar impostos.
Agora ainda tem que arcar comos prejuizos, pois o seguro provavelmente não cobrirá, alegando que se trata de disturbio público (ou sei lá como chamam isso legalmente).
A cada oralhão ou ponto de ônibus que se quebra, tem um político corrupto lambendo os beiços pq vai poder abrir uma compra (sem licitação é claro) para repor o patrimônio delapidado e faturar sua "caixinha".
Sal, passeatas não tem maior ou menor efeito em função da violência empregada.
Pelo contrário.
Violência gera violência, policia, baderna, e afastas as pessoas de bem das manifestações, esvaziando os movimentos.
É tudo que os políticos querem.
Já houve até casos de "gangues" que o PT pagou para se infiltrar no meio do povo e tumultuar passeatas, exatamente para atingir este objetivo.
Além do mais, a maioria desses vagabundos baderneiros são gangues de desocupados que não estão nem sabendo a razão da passeata/demonstração.
Tudo que enxergam é uma chance de fazer baderna no meio da multidão.
São os mesmos otários das torcidas organizadas de futebol, que não estão nem ai para os times, so ó que interessa a eles é dar porrada em algúem.
Haja visto que quando não tem jogo, brigam entre torcidas do mesmo time (tipo TUP e Mancha Verde, etc.). :mad:
DESCE A BORRACHA NESSES VAGABUNDOS! (e nos de Brasilia também!)
Acho que o Ice é corintiano (credo), não incluiu os gaviões nestas quadrilhas das organizadas, rssss.
Cada vez que vejo este assunto, faço questão de lembrar que "CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE". O que o povo deste país merece é isto mesmo que ele tem. Fim.
Concordo com você Ice,no Brasil é isso que acontece,somente uma parte dos jovens sabem o verdadeiro motivo da manifestaçao:mad:.Até para se manifestar o povo precisa de um pouco de cultura e ser também um pouco politizado.
ps. La na Inglaterra a policia também desceu a lenha na rapaziada kkkkkQuase sobrou para o Brazuca perdido la no meio kkk.É isso ai Coelho tu esta certo,valeu.
DISCUNJURA amigo Coelho, sou Palmeirense (simplesmente porque quando era pequeno, minha bilicleta era verde, como o uniforme do Palmeiras).
Se é que posso me chamar assim, pois a última escalação do Palmeiras que eu sabia de cor era Leão, Leivinha, Luis Pereira, Ademir da Guia... kkkkkk :o
Na verdade desgostei de torcer para qualquer time de futebol (inclusive a seleção brasileira) devido aos escandalos, tapetões e roubalheiras que ocorrem no nosso futebol, que aliás não poderia ser diferente do que ocorre no resto do país.
Olha só quem ta falando...
Eu nem moderador sou :p
Ric hoje esta light. Ice, este time do Palmeiras é do tempo da minha XL250R, ja faz um tempinho.