![]() |
Peças intercambiáveis - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Peças intercambiáveis (/Thread-pe%C3%A7as-intercambi%C3%A1veis) |
Peças intercambiáveis - rodpcastro - 15-02-2017 Carlos, esse Fram PH6114 se acha fácil nas lojas de moto peças, para que pagar 50% a mais de frete? Paguei 32 pilas nele numa loja/oficina em Porto Alegre. Peças intercambiáveis - gusartori - 03-03-2017 Boa tarde a todos. Recentemente publiquei no grupo 800/1200 do facebook sobre furtarem o farol da minha gs8 na Treze de Maio, em frente ao Hospital Oswaldo Cruz. Veio membro do grupo se oferecer pra trazer de fora, importar pelo Paraguai, e até um dono de sucata dizendo ter um farol sobrando de uma 800 que adquiriu regularmente através de leilão. Enfim, na cc 2.850 no cartão ou 2.711 à/v, um tremendo absurdo achei... Alguém aqui já comprou peças mais robustas é mais "aparentes" na moto, como farol, bolha, paralama, enfim, desses ebay/aliexpress da vida? Tem OEM alemão por menos de 230 euros com entrega aqui no BR... Abraço aos participantes do fórum Sent from my iPhone using Tapatalk Peças intercambiáveis - sal silva - 03-03-2017 gusartori Escreveu:Boa tarde a todos. Abre um tópico cara,acho que terá mais visibilidade. Peças intercambiáveis - Rromagnani - 03-03-2017 Eu já comprei uma bolha alta com defletor da Puig é um top case da Givi. Em ambos os casos fui tributado, mas mesmo assim saiu pouco mais de 50% do preço cobrado por aqui! Em ambos os casos a entrega foi rápida (em torno de 15 dias) e fiquei plenamente satisfeito! Mas a melhor foi o Cardo G9x que comprei via ebay e veio de Israel... paguei menos de R$1.000 e não fui tributado! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Peças intercambiáveis - gusartori - 03-03-2017 Rromagnani Escreveu:Eu já comprei uma bolha alta com defletor da Puig é um top case da Givi. Em ambos os casos fui tributado, mas mesmo assim saiu pouco mais de 50% do preço cobrado por aqui! Em ambos os casos a entrega foi rápida (em torno de 15 dias) e fiquei plenamente satisfeito! 1.000 o par??? Tá brincando?! Show. Tenho o Q1 há um século e penso em mudar, mas acho os G9 e os senas bons mto caros Vou abrir um tópico novo. Sent from my iPhone using Tapatalk Peças intercambiáveis - Rromagnani - 03-03-2017 gusartori Escreveu:1.000 o par??? Tá brincando?! Show. Tenho o Q1 há um século e penso em mudar, mas acho os G9 e os senas bons mto caros Sim, o par! Novo, na caixa! Esse foi um achado mesmo! O vendedor declarou (se bem me lembro) 50 Euros e passou direto! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Peças intercambiáveis - CABB - 03-03-2017 Alguém já trocou o pinhão por um com um dente a mais?? Troquei o de minha GS 800 e ficou perfeito, quase 1.000 giros a menos, para viagem perfeito! Melhora no consumo e não perdeu torque! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Peças intercambiáveis - rodpcastro - 03-03-2017 CABB Escreveu:Alguém já trocou o pinhão por um com um dente a mais?? Troquei o de minha GS 800 e ficou perfeito, quase 1.000 giros a menos, para viagem perfeito! Melhora no consumo e não perdeu torque!Foi fácil de conseguir esse pinhão com um dente a mais? Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk Peças intercambiáveis - CABB - 03-03-2017 Sim, comprei em SP na Barão de Limeira, uma galeria se quiser eu procuro o nome! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Peças intercambiáveis - sal silva - 04-03-2017 CABB Escreveu:Alguém já trocou o pinhão por um com um dente a mais?? Troquei o de minha GS 800 e ficou perfeito, quase 1.000 giros a menos, para viagem perfeito! Melhora no consumo e não perdeu torque!Nao é que não perdeu o torque, é que para o uso que voce faz não sentira muita falta dele. |