![]() |
BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta) +--- Tópico: BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) (/Thread-bv-joan%C3%B3polis-no-s%C3%A1bado-entre-natal-e-ano-novo-28-12-13) |
BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - FernandoHM - 28-12-2013 Ice, como eu tinha te falado, meu amigo acabou confirmando que vem pra ca amanha. Entao miou o meu esquema. Mas para pelo menos eu nao ficar no prejuizo eu fui hj a Joanopolis com meu pai pela manha, pela rota que vcs vao( piracaia) e voltei pela estrada que vai ate a vernao dias. Particularmente gostei mas da segunda estrada, a estrada esta bem mais conservada etc. Acho que se voces preferirem, voces podem fazer como eu fiz. Ir por piracaia que deve dar uns 50km de atibaia e voltar pela fernao dias. De joanopolis ate a fernao dias sao 18km dessa estradinha show, com bastante curvas e alfalto zerado. Chegando na fernao dias sao mais 35km ate atibaia. Resumindo da praticamente a msm distancia, e o legal eh andar em estradas diferentes, Ah, visitei o emporio cachoeira, tomamos umas coca-colas la e apreciamos diversos aperitivos. Recomendo fortemente e realmente o Braz (proprietario) eh show de bola. Ahh e na volta ainda fui a monte verde p tomar um expresso hehe totalizei 375km de rota hj. Pena eu nao conseguir ir com voces. Mas ficou pra proxima oportunidade Aproveitem ao maximo Abs fernando BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - CM-R1200-GS - 28-12-2013 Opa, esse passeio que vai mas não sai, parece que vai ser legal !!!! Eu não vou poder acompanhar voces, estou meio longe, só uns 1300 km....... Mas,...... Bom Passeio a todos, e um FELIZ ANO NOVO !!!! BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Iceman - 28-12-2013 Iceman Escreveu:EDIT: Mudamos a data para Domingo, 29/12/13 Galera, confirmem para mim, se mais alguem, além do Amauri, vai encontrar com a gente no posto BR da Souza Cruz... Senão tocamos direto para o Frango Assado de Atibaia. Amauri, vc tá confirmado? Abraços, Thomas BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Iceman - 28-12-2013 Se minhas contas estão corretas: ABC Thomas Wagner Lucas M@uro Posto BR Souza Cruz Amauri Frango Assado Atibaia Fabio Viajeiro Flávio Felipe COnfirmem ou corrigam se estiver errado ![]() BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Pinna - 28-12-2013 Pessoal lembrei q na estrada de Piracaia para joanopolis tem alguns radares mas fiquem tranquilos que eles não funcionam...é só para amedrontar...rs BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Flavio - 28-12-2013 Ice, tudo certo comigo e o Felipe, estaremos esperando no Frango Assado as 10:00, talvez vá também um amigo nosso chamado Roberto. Fique tranquilo, pois chegar em joanopolis e simples e não tem erro. BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - DC. - 28-12-2013 De fato, por questões de segurança, prefiro evitar atravessar sampa da berrine até a AS sozinho. Tive 4 colegas com a moto roubada nas ultimas 3 semanas. E acabei de saber de mais uma roubada hoje na Anchieta as 17:00 BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - RicBoris - 28-12-2013 OFF-TOPIC O chat sumiu pra mais alguem ou só pra mim?! E os botões de edição nas postagens?! BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - RicBoris - 28-12-2013 Apareceram os botões e o chat... misteriosamente e felizmente (rs) BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Iceman - 29-12-2013 Valeu Ric. Eu e o Lucas já estamos nos preparando prá sair. O [email=M@uro]M@uro[/email] FRESCOU e não vai (acho ficou commedo da chuva kkkkk :p ) O Wagner e o Fabio ainda não responderam. Previsão é de chuva na volta, por isso, é bom as moçoilas levarem as capas de chuva. Mas nada que impeça o último passeio do ano de ser um sucesso ![]() Abraços, Thomas |