BMW GS Brasil
OPORTUNIDADE: Curso grátis de pilotagem na HONDA Indaiatuba - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Outros Assuntos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outros-assuntos)
+--- Fórum: Boteco (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-boteco)
+--- Tópico: OPORTUNIDADE: Curso grátis de pilotagem na HONDA Indaiatuba (/Thread-oportunidade-curso-gr%C3%A1tis-de-pilotagem-na-honda-indaiatuba)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

OPORTUNIDADE: Curso grátis de pilotagem na HONDA Indaiatuba - amauri - 14-02-2014

Galera.......o nome do posto e campeao,de bandeira da br.
Fica logo apos o rodoanel em um baixadao na pista,da pra ver de longe.

As 7 estarei la,vou sair do limao,alguem da regiao pra ir junto ?

Lembrando que vou de versys para testar a moto,pois a gs ja fiz um curso com o amaral.

Abraco

OPORTUNIDADE: Curso grátis de pilotagem na HONDA Indaiatuba - Iceman - 15-02-2014

FernandoHM Escreveu:Vo passar pela Dom Pedro mas não tenho noção de horário, porque devo ir de carro.

C O X I N H A !!!!!!!!! :p

OPORTUNIDADE: Curso grátis de pilotagem na HONDA Indaiatuba - FernandoHM - 15-02-2014

Iceman Escreveu:C O X I N H A !!!!!!!!! :p

Kkkkkkk oloko Ice

OPORTUNIDADE: Curso grátis de pilotagem na HONDA Indaiatuba - Flavildo - 16-02-2014

Com chuva ou sem chuva. Eu voi

OPORTUNIDADE: Curso grátis de pilotagem na HONDA Indaiatuba - Iceman - 16-02-2014

Galera, somente lembrando ao pessoal, que o limite minimo estipulado pela HONDA, normalmente é de 20 inscritos.

O VonUcci já concegui convencer a japonesada a dar o curso mesmo com apenas 14 confirmados.

Se o pessoal começar a amarelar por cause de um pouco de chuva, corremos o risco de chegar em 10 ou menos em Indaiatuba e não ter curso algum Sad

Ficaria muito feio para todos nós e para o VonUCci se isso acontecer.

Além do que os poucos que forem vão pagar um mico danado.

Não deixe seus amigos na mão! :o

Eu já estou separando a roupa para amanhã Smile

OPORTUNIDADE: Curso grátis de pilotagem na HONDA Indaiatuba - FernandoHM - 16-02-2014

Estarei la amanha. Eu e meu pai.
Abracos

OPORTUNIDADE: Curso grátis de pilotagem na HONDA Indaiatuba - FPoli - 16-02-2014

Pessoal, essa chuvinha não faz mal a ninguém,
As estradas até Indaiatuba são muito boas e basta um pouco mais de cuidado.
O centro de treinamento da Honda também é local muito bem estruturado.
Não é fácil conseguir esse treinamento p/ um grupo fechado ainda mais com motos de outra marca e qualquer desistência poderá gerar um incomodo podendo prejudicar a todos.

Hoje choveu só um pouco no final da tarde e logo parou por Indaiatuba. Amanhã se chover não deverá ser nada diferente.
O clima aqui sempre foi diferente de São Paulo, dificilmente chove no mesmo tempo que SP.

OPORTUNIDADE: Curso grátis de pilotagem na HONDA Indaiatuba - Magno - 16-02-2014

Se fosse mais perto.... rs

OPORTUNIDADE: Curso grátis de pilotagem na HONDA Indaiatuba - FPoli - 16-02-2014

O pior é que estou a 10min do local e não poderei ir nem rever os amigos ou conhecer pessoalmente alguns.
Tenho compromissos inadiáveis de trabalho no dia.

OPORTUNIDADE: Curso grátis de pilotagem na HONDA Indaiatuba - amauri - 16-02-2014

Eu to dentro......