![]() |
Motor batendo forte - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Motor batendo forte (/Thread-motor-batendo-forte) |
Motor batendo forte - cristianog - 21-05-2014 Blza Fabio, na verdade estou comparando duas moto de praticamente o mesmo valor, uma R1200 Adv 13/13 zerada(nem 1000km) e uma LC Premiun 14/14 (zero km), posso pegar qualquer uma das duas, mas nao quero me arrepender, só isso. Estou lendo bastante e buscando informaçao, inclusive o cara que quer me evnder a Adv 13/13 teve uma LC e disse que se arrependeu amargamente voltando para a Adv! vamos avaliar. Abraço FPoli Escreveu:Edivander, faça como eu e nos passeios procure escutar o barulho das outras. Normalmente ligo a minha por ultimo p/ escutar as outras (pura neurose kkk). Motor batendo forte - Luis Plein - 21-05-2014 cristianog Escreveu:Blza Fabio, Cristiano: vou te ajudar a complicar mais. Eu estava na mesma situação ano passado (AR ou ÁGUA). Analisei e pesquisei muito, e conclui que para meu propósito e modo de viajar, a AR era melhor. Comprei. Então, COMPRE LOGO! Dê um pulo aqui em Lajeado para mais detalhes sobre essa moto GSA-AR. Me avise a hora e dia: plein@via-rs.net. Motor batendo forte - sal silva - 21-05-2014 Pessoal, primeiramente desculpe, prometo que vai ser rapidinho heheheh,gostaria de dar minha opinião. Acho que o senso de humor é fundamental em qualquer lugar porque torna as coisas mais leves, alem do mais somos brasileiros e é cultural sacanear rsrsr,logico que as vezes passamos do limite, e já senti na pele uma vez que tinha um problema na moto e o assunto foi completamente desfocado pelos participantes:mad: Eu por exemplo brinco muito, mas nunca tenho intenção de ofender alguém. Não sou perfeito nem mais que ninguém:p, mas como o colega disse, um puxão de orelha do moderador, como o famoso olha o foco, ja ajuda bastante e as coisas voltam ao curso normal:p Acho que as motos BMW ainda são muito pouco conhecidas por nos brasileiros. Há pouco tempo atrás poucos endinheirados tinham acesso a estas belas maquinas, alem de tudo o brasileiro não tem a cultura dos europeus e americanos do faça você mesmo, isso diminui o interesse de muitos, pq mandam os outros fazer, la fora se encontra com facilidade manuais que explicam como se faz, e mais, tudo o que é novidade para nos, la fora os caras já estão montados nesta GSs desde a década de 80 e sabem muito sobre elas. É isso, fico feliz que o pessoal acabou se entendendo, pois este é um fórum de bom nível e é assim que levamos a vida, melhor sem vaidades ou viadagens rsrrsrs. To de olho no tópico, pois me interessa muito saber sobre a LC, provavelmente ![]() Motor batendo forte - sal silva - 21-05-2014 Decisão difícil hein Cristiano,o grande problema é que a LC parece ser superior mas não tem a confiabilidade das antigas. Motor batendo forte - JMCoelho - 21-05-2014 Cristiano, poderia dizer para nós os valores envolvidos na Adv 13/13 e na LC Premium? Motor batendo forte - CM-R1200-GS - 21-05-2014 Cristianog, Eu pegaria a Adv, mesmo sendo usada, 2013. Motor batendo forte - cristianog - 21-05-2014 Blza Luis, cara, passei por ai ontem.....rrsrs Quem sabe dou um pulo ai no fim de semana para trocarmos uma idéia, só que vou de carro ....rsrs Eu te confirmo a visita nos proximos dias e de acordo com sua disponibilidade. Forte Abraço, Cristiano Luis Plein Escreveu:Cristiano: vou te ajudar a complicar mais. Eu estava na mesma situação ano passado (AR ou ÁGUA). Analisei e pesquisei muito, e conclui que para meu propósito e modo de viajar, a AR era melhor. Comprei. Então, COMPRE LOGO! Dê um pulo aqui em Lajeado para mais detalhes sobre essa moto GSA-AR. Me avise a hora e dia: plein@via-rs.net. Motor batendo forte - cristianog - 21-05-2014 Legal Eder, essa cadeira ai do lado é para subir na moto? rsrsrs Abç Eder Escreveu:Som do motor da minha LC. Não percebo nenhum barulho diferente. Motor batendo forte - FPoli - 21-05-2014 Cristiano Minha sugestão é que ande nas duas para não se arrepender com qual escolher depois. São motos singulares e distintas. Eu me identifiquei muito mais com a LC, mas é uma condição pessoal. Tem quem se identifica mais com a antiga e assim vai. Motor batendo forte - Eder - 21-05-2014 A minha garagem de pobre é garagem e salão de festas ao mesmo tempo. Tem uma mesa ali do lado. cristianog Escreveu:Legal Eder, |