![]() |
Nova BMW r1200GS Adventure - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Nova BMW r1200GS Adventure (/Thread-nova-bmw-r1200gs-adventure) |
Nova BMW r1200GS Adventure - sal silva - 03-11-2014 Pessoal,recebi esse e-mail da Caltabiano e parece que o preço infelizmente disparou ou é muita incompetência.AAAAAAA me ajuda ai.kkkkk. Bom dia, tudo bem? Muito obrigada por entrar em contato com a Caltabiano, temos a intenção de realizar um atendimento imediato e as melhores negociações. Conforme solicitado segue abaixo ficha técnica, algumas fotos ilustrativas e valores. Caso haja alguma dúvida terei o prazer em explicar mais detalhes. Valor Caltabiano à vista R$ 91.200,00 Para proporcionar mais agilidade e conforto na compra, além da venda de veículos novos e seminovos disponibilizamos outros serviços: - Seguradora Caltabiano; - Parceria com as melhores Blindadoras; - Acessórios e Lifestyle; - Pós-venda; - Serviços Financeiros. Aguardo seu contato para agendarmos uma visita no show-room de vendas e realizar um test-drive. Att., caltabiano.com.br *preços sujeitos à alterações sem prévio aviso. © 2014 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil) Nova BMW r1200GS Adventure - Iceman - 03-11-2014 Bem feito! Fica poscrastinando, fica... :p Nova BMW r1200GS Adventure - sal silva - 03-11-2014 Iceman Escreveu:Bem feito! Ice sera que tem algum carro da BMW modelo R1200GSadv? ![]() Nova BMW r1200GS Adventure - Andre STS - 12-11-2014 sal silva Escreveu:Ice sera que tem algum carro da BMW modelo R1200GSadv? amigo e conterrâneo Sal dá uma ligada em Floripa na TOP CAR com Renato quando fui fechar a minha em junho liguei lá e me fizeram um valor menor do que a POWER/Santos ....... e ainda davam o licenciamento grátis .... Agora , a máquina vale cada centavo depois de rodar 11.000km em viagem posso de garantir que é um vicio danado largar essa gordona kkkkkkkk..... abraço A.Alves ![]() Nova BMW r1200GS Adventure - sal silva - 12-11-2014 Andre STS Escreveu:amigo e conterrâneo Sal Fala André,que bom que você gostou do Mamute LC,isso me deixa mais otimista.No momento so estou focando na viagem para o Ushuaia,e vou deixar o Mamute para o ano que vem,em breve rsrsrsr.Já mandei um e-mail para uma cc em Floripa,não me lembro se era a Top Car,eles me falaram que so terão a ADV no ano que vem,mesmo assim vou tentar de novo.Obrigado. Nova BMW r1200GS Adventure - Andre STS - 14-11-2014 sal silva Escreveu:Fala André,que bom que você gostou do Mamute LC,isso me deixa mais otimista.No momento so estou focando na viagem para o Ushuaia,e vou deixar o Mamute para o ano que vem,em breve rsrsrsr.Já mandei um e-mail para uma cc em Floripa,não me lembro se era a Top Car,eles me falaram que so terão a ADV no ano que vem,mesmo assim vou tentar de novo.Obrigado. Sal boa noticia a viagem de Ushuaia , caso necessite te mando meu roteiro por e-mail ok só pedir . Amanhã vou até a POWER por volta das 11:30h buscar minha alemoa se quiser aparece por lá que o café é por conta , abraçco A.Alves ![]() Nova BMW r1200GS Adventure - sal silva - 14-11-2014 kkk,valeu André,so esta faltando a avaliação do novo Mamute. |