BMW GS Brasil
Curso de pilotagem gratuito - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Curso de pilotagem gratuito (/Thread-curso-de-pilotagem-gratuito)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

Curso de pilotagem gratuito - gnecchi - 10-11-2014

Amauri,

Vou ter que abortar minha participação em cima da hora porque vou receber o CEO da empresa aqui na minha unidade na próxima quinta-feira.
Me desculpa por desmarcar apenas agora, pois eu realmente estava com tudo planejado para estar com vocês em Indaiatuba :mad:

Curso de pilotagem gratuito - JMCoelho - 11-11-2014

Amauri, peço mil perdões, mas me apareceu uma necessidade médica e consegui horário somente para dia 13/11 as 14,00hs, e acredito que este curso vai o dia todo. Assim sendo, tenho de cancelar minha participação.

Curso de pilotagem gratuito - amauri - 11-11-2014

Caramba pessoal
acredito que imprevistos acontecem e todos nos temos compromissos e outras obrigacoes
mas 4 desistencias na ant vespera do curso e pra lascar qualquer um

peco a todos os desistentes que na proxima vez,programem melhor esse compromisso do curso

tivemos quase 5 meses pra organizar qualquer tipo de compromisso

Curso de pilotagem gratuito - l.serra - 12-11-2014

caro Amauri... novato no forum, mas gostaria de mais informaçoes sobre este curso, pois devo ter o dia livre amanha. vcs dos falcoes sao meus padrinhos de batismo (brukutu mc), se for possivel aguardo noticias ... forte abraço

Curso de pilotagem gratuito - amauri - 12-11-2014

l.serra Escreveu:caro amauri... Novato no forum, mas gostaria de mais informaçoes sobre este curso, pois devo ter o dia livre amanha. Vcs dos falcoes sao meus padrinhos de batismo (brukutu mc), se for possivel aguardo noticias ... Forte abraço

boa noite amigo

se quiser tenho vaga para o curso,tive que fazer uma correria danada pra conseguir repor esse pessoal que furou
vou sair amanha do posto campeao 38,logo apos o rodoanel na rodovia dos bandeirantes
as 7 em ponto
se quiser nos vemos la

abraco

Curso de pilotagem gratuito - Tiger BH - 14-11-2014

Foi show de bola
Fui
Participei
E voltei treinando

Amauri tô dentro no próximo.

Curso de pilotagem gratuito - amauri - 15-11-2014

tiger bh Escreveu:foi show de bola
fui
participei
e voltei treinando

amauri tô dentro no próximo.

blz amigo,deixa comigo

e parabens pela dedicacao e vontade em fazer o curso
os 1200 km que voce rodou nao foram problema e nem desculpa pra desistir

abraco

Curso de pilotagem gratuito - FernandoHM - 15-11-2014

Amauri. Foi otimo mesmo. Todos adoraram. E vamos marcar o avançado daqui um tempo. Abraco

Curso de pilotagem gratuito - amauri - 15-11-2014

fernandohm Escreveu:amauri. Foi otimo mesmo. Todos adoraram. E vamos marcar o avançado daqui um tempo. Abraco

blz fernando
assim que tivermos agenda entro em contato
obrigado e grande abraco

Curso de pilotagem gratuito - amauri - 03-12-2014

Fala galera
tenho vagas para o curso da honda em indaiatuba agora para dia 05.12 ( sexta feita )
interessados mandar mp ou contato no meu celular

11 947757012

abraco