![]() |
[3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG (/Thread-3-encontro-forum-04-a-07-de-junho-delfinopolis-mg) |
[3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - sal silva - 13-03-2015 shw Escreveu:Vc não vai? Caramba Marcel, to aqui babando nessas fotos, gostaria muito de ir nesses passeios com a turma, a Canastra me surpreendeu quando estive ai. Agora esta ruim pra mim, as contas da viagem chegam no cartão de credito em dólar, levei a moto para revisão e banho para coloca-la a venda, ai sobrou para velha Sahara, so que encontrei os retentores da suspensão dianteira estourados.Pena vou perder mais uma oportunidade. Valeu. [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - shw - 13-03-2015 Novos nomes adicionado Confirmados [COLOR="#0000FF"] SHW - Marcell/Solo - Maringá-PR / Pousada Serra Canastra /Reserva OK CM1200 - Cassio/Cristina - Sorocaba-SP / Pousada Serra Canastra /Reserva Ok Queiroz - Zé Henrique/Aline - Ribeirão Preto-SP / Pousada Serra Canastra /Reserva Ok Gerotto - Adriano/Sonia - São Paulo-SP /Pousada Serra da Canastra/ Reserva OK Grilo - Rodrigo/Esposa - Maringa - PR /Pousada Serra da Canastra/ Reserva OK Neto - João Neto/Daniela - São Paulo-SP / Pousada Serra da Canastra /Reserva Ok Fabriciom2 - Fabricio/Camila - São Paulo-SP / Pousada Serra da Canastra /Reserva Ok Cobelli - Adriano Corbelli/Vivian - São Paulo - SP / Pousada Serra Canastra/Reserva OK Robertocar - Roberto - São Paulo - SP / Pousada Serra Canastra/Reserva OK Antonio - Antonio - Indaituba - SP / Pousada Serra Canastra/Reserva OK Gnecchi - Marcos Gnecchi/solo - Santo Anfré-SP / Pousada Ana Maria /Reserva Ok Fabio00 - Fábio Ferreira/solo - São Bernardo do Campo-SP / Pousada Ana Maria /Reserva Ok Wagner - Wagner Paulino/solo - Santo André-SP / Pousada Ana Maria /Reserva OK Hamilton Vogel - Hamilton Vogel/Esposa - Maringá / Pousada Serra Canastra/Reserva OK Francisco Murta - Francisco Murta - Maringá / Pousada Serra Canastra/Reserva OK Celso (pipa)-Celso (pipa) - Mandaguaçu - PR / Pousada da Lua / Reserva OK Renato Lopes (pacato)- Mandaguaçu - PR / Pousada da Lua / Reserva OK Sandro Calegari - Mandaguaçu - PR / Pousada da Lua / Reserva OK [/COLOR] [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - Júlio f800 - 13-03-2015 Júlio f800 Escreveu:Fala pessoal!! Fiz minha reserva hj!Show... Não esquece de mim não!! Rssss fiz minha reserva ontem e já recebi a confirmação da Ana Maria! Abs [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - GuZagonel - 13-03-2015 shw Escreveu:Novos nomes adicionado Fala SHW!! Pode confirmar eu e o Luiz, a pousada já está reservada!! GuZagonel - Gustavo Zagonel/Solo - Campinas/SP - Pousada Serra Canastra - Reserva OK LuizMunhoz - Luiz Carlos Munhoz/Solo - São Paulo/SP - Pousada Serra Canastra - Reserva OK Abs, [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - shw - 13-03-2015 Feito !!! [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - Queirozjh - 13-03-2015 sal silva Escreveu:Caramba Marcel, to aqui babando nessas fotos, gostaria muito de ir nesses passeios com a turma, a Canastra me surpreendeu quando estive ai. Agora esta ruim pra mim, as contas da viagem chegam no cartão de credito em dólar, levei a moto para revisão e banho para coloca-la a venda, ai sobrou para velha Sahara, so que encontrei os retentores da suspensão dianteira estourados.Pena vou perder mais uma oportunidade. Valeu. Sal, de BMW ou de Sahara cara, vamos curtir la na canastra!! Veja se tem alguem na Pousada que esta sozinho, derrepente divide o quarto, acho que sai $300,00 os quatro dias(3 pernoites) p/pessoa!! A Ana é brother D+, as veses ate pega um cheque borrachudo!!!! rsrs Anima!!!!!!!!!!! [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - sal silva - 16-03-2015 Queirozjh Escreveu:Sal, de BMW ou de Sahara cara, vamos curtir la na canastra!! Veja se tem alguem na Pousada que esta sozinho, derrepente divide o quarto, acho que sai $300,00 os quatro dias(3 pernoites) p/pessoa!! A Ana é brother D+, as veses ate pega um cheque borrachudo!!!! rsrs Anima!!!!!!!!!!! Valeu Queiroz vamos ver,vontade é o que não falta. [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - JMCoelho - 16-03-2015 Sal, pra te animar, o Ric falou que esta fazendo força pra ir. Daí .... [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - RicBoris - 16-03-2015 ... faz medo é uma desinteria de tanta força! Kkkkkk Por falar nisso, a porra do Aedes Aegypt me pegou negada. [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - sal silva - 16-03-2015 JMCoelho Escreveu:Sal, pra te animar, o Ric falou que esta fazendo força pra ir. Daí .... Coelho,vai roer uma cenoura.:mad: Melhoras para o amigo Ric. |