BMW GS Brasil
Carretera Austral - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros)
+--- Tópico: Carretera Austral (/Thread-carretera-austral)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

Carretera Austral - cerqueira - 17-01-2016

De repente é o fator Macri,

vai que os Hermanos ficaram ricos em um mês!!

Abçs
Luiz

Carretera Austral - sal silva - 17-01-2016

Meu povo,porque será que os Argentinos estão invadindo o Brasil?Paguei 700 pesos por um quarto de casal meia boca e com um café da manha ridículo;2 pratos em um restaurante de bife com batata frita mal servidos e dois sucos por 420 pesos,25 pesos por um café no posto,gasolina dobrou de preço em relação ao ano passado.Barato estava em 2013,este ano estava bem caro,acho que a Cristinita assim como a Dilma arregaçou o Pais.Será que vocês não foram para Bolívia ?kkkk brincadeira.Aqui na banania,mesmo com toda essa crise e preços altos uma estadia, no Íbis de Foz, saiu por 160 reais.Valeu,nao vou postar mais nada rs.

Carretera Austral - RicBoris - 17-01-2016

sal silva Escreveu:Cerqueira e Ric,já estou postando alguns relatos da viagem,em breve posto as fotos.Abraços.
Legal, meu amigo! Manda ver nas crônicas e fotos aê!

[emoji106]

Carretera Austral - sal silva - 18-01-2016

RicBoris Escreveu:Legal, meu amigo! Manda ver nas crônicas e fotos aê!

[emoji106]

Fala Ric,e ai quando sai a ST para viagens longas?Encontrei um maluco com uma 2015,ele estava voltando do Ushuaia e só fazia elogios a máquina.Em breve farei um relato com fotos.

cerqueira Escreveu:De repente é o fator Macri,

vai que os Hermanos ficaram ricos em um mês!!

Abçs
Luiz

Não sei se eles ficaram ricos,sei que eu fiquei mais pobre rs:p

Carretera Austral - CM-R1200-GS - 18-01-2016

sal silva Escreveu:Verdade?Infelizmente não fui eu,mas se fosse já estaria a caminho do Alasca e na volta convidaria você para tomar uma sukita em minha nova casa no Caribe rs.Abraços.

Só ele .............

Também quero, e com passagem paga pelo hospedeiro !!!!!!

[Imagem: 1rr8tl.jpg]
[Imagem: 11ilr9v.jpg]
[Imagem: 2iuylft.jpg]
[Imagem: s5fcw8.jpg]
[Imagem: 281toix.jpg]
[Imagem: 6rkppj.jpg]

Depois de viajar o dia inteiro sob um sol se 40 graus,o posto e a loja de conveniência fechados,o jeito foi esperar abrir.
[Imagem: dpvhg1.jpg]
[Imagem: 2qsvw29.jpg]
Brincadeira,so para quebrar a monotonia do fórum kkk
[Imagem: qzkpd3.jpg]
Que raridade encontrar uma sombra.
[Imagem: slr7v6.jpg]
O calor continuou castigando.
[Imagem: 242wh2v.jpg]

Carretera Austral - RicBoris - 18-01-2016

sal silva Escreveu:Fala Ric,e ai quando sai a ST para viagens longas?Encontrei um maluco com uma 2015,ele estava voltando do Ushuaia e só fazia elogios a máquina.Em breve farei um relato com fotos.
Pois é, meu amigo, a ST continua sendo um projeto. Estou vendendo a Celeste mas... não vai ser para comprar a ST, pelo menos neste primeiro momento. Vou é pagar as contas que ficaram após a construção da minha casa (rs). Depois... Em breve, em breve... passarei a focar a ST. Por enquanto, a Mid vai ficando.

Aguardando aqui seus relatos.

[emoji109] [emoji4]

RicBoris Escreveu:Pois é, meu amigo, a ST continua sendo um projeto. Estou vendendo a Celeste mas... não vai ser para comprar a ST, pelo menos neste primeiro momento. Vou é pagar as contas que ficaram após a construção da minha casa (rs). Depois... Em breve, em breve... passarei a focar a ST. Por enquanto, a Mid vai ficando.

Aguardando aqui seus relatos.

[emoji109] [emoji4]

Tu esta montando uma pousada ai em Ipú ?rs.Tem umas fotos ai.