![]() |
[4 Encontro Forum] 26 a 29 de maio 2016 Delfinopolis - MG - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: [4 Encontro Forum] 26 a 29 de maio 2016 Delfinopolis - MG (/Thread-4-encontro-forum-26-a-29-de-maio-2016-delfinopolis-mg) |
[4 Encontro Forum] 26 a 29 de maio 2016 Delfinopolis - MG - sal silva - 26-04-2016 Lauzamar Escreveu:Pessoal eu vou com a esposa, só que ela quer ir na moto dela... kkkk,deve andar melhor que muito coxinha aqui do fórum.Legal ter uma parceira com sua própria moto. [4 Encontro Forum] 26 a 29 de maio 2016 Delfinopolis - MG - edgargangi - 26-04-2016 Pessoal Boa noite, será que teria como fazer um roteiro coxinha da canastra, não tô a fim de por a moto no barro não kkkk. Pelo que vi vi a galera tá toda animada pelo roteiro lagartixa, que é subir pelas paredes, opa quero dizer subir pelo caminho do céu, que para os coxinhas como eu seria caminho do inferno kkk Enviado do meu Xperia Z2 [4 Encontro Forum] 26 a 29 de maio 2016 Delfinopolis - MG - shw - 27-04-2016 edgargangi Escreveu:Pessoal Boa noite, será que teria como fazer um roteiro coxinha da canastra, não tô a fim de por a moto no barro não kkkk. Pelo que vi vi a galera tá toda animada pelo roteiro lagartixa, que é subir pelas paredes, opa quero dizer subir pelo caminho do céu, que para os coxinhas como eu seria caminho do inferno kkk Estamos desenvolvendo o roteiro, o Zé Henrique esteve na canastra para ver como anda as estradas... mas todos os caminhos são de terra.. [4 Encontro Forum] 26 a 29 de maio 2016 Delfinopolis - MG - sal silva - 27-04-2016 shw Escreveu:Estamos desenvolvendo o roteiro, o Zé Henrique esteve na canastra para ver como anda as estradas... mas todos os caminhos são de terra.. Eu também sou coxinha enrustido,só vou quando tudo tiver asfaltado.:p [4 Encontro Forum] 26 a 29 de maio 2016 Delfinopolis - MG - GAMBABB - 27-04-2016 Marcel, Ainda faltam alguns detalhes para eu resolver antes de confirmar a presença. Mas gostaria de saber se vcs de Maringá irão na quarta ou quinta? Seria possível passar por Osvaldo Cruz-SP para irmos juntos, tendo em vista que é caminho? [4 Encontro Forum] 26 a 29 de maio 2016 Delfinopolis - MG - shw - 27-04-2016 GAMBABB Escreveu:Marcel, Ainda não decedi! mas posso te dar um toque!! [4 Encontro Forum] 26 a 29 de maio 2016 Delfinopolis - MG - Barri - 28-04-2016 Bom dia galera, fiquei na duvida nestas estadias, como comecei este ano no forum não sei como é esse encontro, esse valor é dos chalé ? Eu consigo acampar também nestes lugares ai? [4 Encontro Forum] 26 a 29 de maio 2016 Delfinopolis - MG - Maikon Muk - 28-04-2016 Olá, meu nome não consta na lista. Maikon Mukai Matão-SP pousada própria. Grato! [4 Encontro Forum] 26 a 29 de maio 2016 Delfinopolis - MG - sal silva - 28-04-2016 Barri Escreveu:Bom dia galera, fiquei na duvida nestas estadias, como comecei este ano no forum não sei como é esse encontro, esse valor é dos chalé ? Barri,lá tem camping sim,se marcar da para acampar no quintal de uma das varias Pousadas.Cuidado que lá tem muita pintada.Onça logicamente rs. [4 Encontro Forum] 26 a 29 de maio 2016 Delfinopolis - MG - shw - 28-04-2016 Confirmados [COLOR="#0000FF"] 01 - SHW - Marcell/Solo - Maringá-PR / Pousada Serra Canastra /Reserva OK 02 - CM1200 - Cassio/Cristina - Sorocaba-SP / Pousada Serra Canastra /Reserva Ok 03 - Queiroz - Zé Henrique/Aline - Ribeirão Preto-SP / Pousada Serra Canastra /Reserva Ok 04 - Crodao - Claudio Ferreira - Santana de Parnaiba/SP - Pousada Serra Canastra - Reserva Ok 05 - Robertocar - Roberto - São Paulo - SP / Pousada Serra Canastra/Reserva OK 06 - Julho - Julio Figueiredo/Solo - São Paulo - Pousada Serra Canastra - reserva OK 07 - Fabricio - Fabricio - Fabricio/Priscila - São Paulo-SP / Pousada Serra da Canastra /Reserva Ok 08 - John - John/Rosa Maria - Goiania / Pousada Serra da Canastra /Reserva Ok 09 - Gerotto - Adriano/Sonia - São Paulo-SP /Pousada Serra da Canastra/ Reserva OK 10 - Munhoz - Luiz Munhos/Solo - São Paulo-Sp /Pousada Serra da Canastra/ Reserva OK 11 - Ruck18- João Neto/Solo - São Paulo-Sp /Serra Preta/ Reserva OK 12 - João Marcelo/solo - Campo Grande - MS / pousada serra da canastra/ reserva ok 13 - Sérgio Trombini/solo - Pedro Juan Cabalero - PY / Pousada Serra da canastra/reserva ok 14 - Roberto Bresolin/solo - Amambai - MS / Pousada Serra da Canastra/reserva ok 15 - Cerqueira - Luiz/Patricia - São Bernardo do Campo - SP / Pousada Serra da Canastra/reserva ok 16 - Henri - Henrique/Solo - Brasilia - DF / Pousada Serra da Canastra/reserva ok 17 - Joao AGT - João/Mariana - Patos de Minas - MG / Pousada Serra da Canastra/reserva ok 18 - Joaosantos - João/Yasmim, - Campinas - SP / Pousada Serra da Canastra/reserva ok 19 - Edgar - Edgar/Edilene, Santo André - SP / Pousada Serra da Canastra/ Reserva OK 20 - Lauzamar/Larissa - Franca - SP comparecerá somente no sábado / OK 21 - Murilo / solo - Goiania - Pousada serra da Canastra/Reserva OK 22 - Andre Sisdeli/ Amanda - Ribeirao Preto - Pousada Serra da Canastra/Reserva Ok 23 - Lou/Daiany - Taquaritinga - Local Proprorio OK 24 - Carlão e Nascimento - Santos/SP - Hospedagem própria / OK 25 - Nascimento - Santos/SP - Hospedagem própria / OK 26 - Geraldinho/Maria - Patos de Minas - MG / Vai participar no sábado / OK 27 - Marcelo Millani - Franca - SP / Vai participar no sábado / OK 29 - Karla CPS - Campinas - SP / Pousada Serra da Canastra/Reserva Ok 30 - Rosa - São Paulo - SP / Pousada Serra da Canastra/Reserva Ok 31 - Carlos Brutti/Virginie - São Paulo - SP / Pousada Serra da Canastra/Reserva Ok 32 - Fabio Santos/ Sao Goncalo- RJ - / Pousada Serra da Canastra/Reserva Ok 33 - Christiano S.Santos/ Niteroi-RJ / Pousada Serra da Canastra/Reserva Ok 34 - Eduardo Velasco/ Guapimirin-RJ / Pousada Serra da Canastra/Reserva Ok 35 - Maikon Mukai / Matão-SP / Pousada agua e Sol / Reserva Ok 36 - André Lust / São Paulo / Camping / OK 37 - Reginaldo/Tania / Brasilia-DF / Pousada Serra da Canastra/Reserva Ok [/COLOR] |