![]() |
Br 319 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Br 319 (/Thread-br-319) |
Br 319 - sal silva - 25-09-2018 ![]() Acho que nessa foto estava me afogando,mas fui salvo por minha esposa.rs Br 319 - André M. - 25-09-2018 Dizem que as pintadas são ótimas nadadoras ![]() Br 319 - sal silva - 02-10-2018 André M. Escreveu:Dizem que as pintadas são ótimas nadadoras Esta difícil postar,nao consigo login e so consigo mandar mensagens clicando no responder com citação. Aproveito o momento para fazer a promoção da minha próxima aventura(expedição) denominada,The encontro ao abominável homem das neves.A expedição será realizada no Frio intenso da Patagonia e abrirei um tópico aceitando dicas e sugestões para capturar essa criatura rs.Abrax Br 319 - André M. - 02-10-2018 Vai com a Mamute ?? Br 319 - Henri - 02-10-2018 sal silva Escreveu:Esta difícil postar,nao consigo login e so consigo mandar mensagens clicando no responder com citação. Serve esta criatura aí, que encontrei às margens da Ruta 40? ![]() Enviado do meu iPad usando Tapatalk Br 319 - sal silva - 02-10-2018 André M. Escreveu:Vai com a Mamute ?? Claro,para lá a Mamute é titular,fora que a proteçao dela no frio faz a diferença. Br 319 - sal silva - 02-10-2018 Henri Escreveu:Serve esta criatura aí, que encontrei às margens da Ruta 40? Amigo Henri,nao querendo desqualificar seu Tatu gigante sem casco,eu nunca vou para brincar rs Br 319 - Henri - 03-10-2018 sal silva Escreveu:Amigo Henri,nao querendo desqualificar seu Tatu gigante sem casco,eu nunca vou para brincar rs O Sal está certo em relação ao abominável homem patagônico. Diz a lenda que o português Fernão de Magalhães, descobridor da terra do fogo e do estreito que leva seu nome, antes de se encontrar com os nativos locais, viu pegadas gigantescas na praia. Daí o nome Patagon, ou pé grande, em espanhol (a tripulação do descobridor era espanhola). De fato, os extintos Patagones eram gigantes de 2 m de altura, e andavam nus e descalços, exceto por uma pele de guanaco no inverno. Talvez seja este o homem buscado pelo Sal. A pintada já era... Enviado do meu iPad usando Tapatalk Br 319 - sal silva - 03-10-2018 Henri Escreveu:O Sal está certo em relação ao abominável homem patagônico. Henri tambem é cultura .Pois é,esse Magalhaes borrou a tanga de ver o Abominável,mas eu parto pra cima heheheh.Tem uma estoria parecida no Himalaia,lá ele é uma lenda popular,mas um Explorador(nao lembro o nome)tambem encontrou uma pegada enorme,ai o Abominável Homem das Neves ganhou o estrelato rs. Ps.Cara nao desisti de capturar a Pintada,estava com planos de fazer a The encontro a Pintada II,que cobriria a BR 230 de ponta a ponta,mas agora nao me animo muito nao,tem lugares com uma beleza natural que valem mais a pena.Quem sabe,um dia mas..... Br 319 - rafaelpera - 04-10-2018 Sal, pelo visto a BR 319 não oferece grandes belezas frente às dificuldades da viagem, estou certo? Quais foram suas impressões? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk |