![]() |
[Nova] F750GS/ F850GS Topico oficial tudo relacionado ao lançamento da moto dia 07/11 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: [Nova] F750GS/ F850GS Topico oficial tudo relacionado ao lançamento da moto dia 07/11 (/Thread-nova-f750gs-f850gs-topico-oficial-tudo-relacionado-ao-lan%C3%A7amento-da-moto-dia-07-11) |
[Nova] F750GS/ F850GS Topico oficial tudo relacionado ao lançamento da moto dia 07/11 - André M. - 11-11-2017 Pensando bem , acho que a honda NC 750x usa o tanque de combustível debaixo do banco, mas convenhamos, essa moto não é um primor de tecnologia e o projeto também não é novo. Acho que a tendência é a “moda” do tanque debaixo do banco acabar... Daqui a dez ou quinze anos lançam novamente, como uma grande novidade tecnológica. [Nova] F750GS/ F850GS Topico oficial tudo relacionado ao lançamento da moto dia 07/11 - Rromagnani - 11-11-2017 André M. Escreveu:Pensando bem , acho que a honda NC 750x usa o tanque de combustível debaixo do banco, mas convenhamos, essa moto não é um primor de tecnologia e o projeto também não é novo. Gosto da ideia do tanque debaixo do banco, mas gosto muito mais do porta treco que tem na NC! Concordo que ela não é um show de tecnologia, mas é uma moto bem agradável de pilotar e com um espaço ótimo no porta trecos! Já imaginou se no lugar do tanque a ADV tivesse um porta trecos? Daria para colocar 2 capacetes! Kkkkk Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro [Nova] F750GS/ F850GS Topico oficial tudo relacionado ao lançamento da moto dia 07/11 - sal silva - 11-11-2017 André M. Escreveu:Pensando bem , acho que a honda NC 750x usa o tanque de combustível debaixo do banco, mas convenhamos, essa moto não é um primor de tecnologia e o projeto também não é novo. O que o mercado quer é vender, tenho uma 1992 e acho que a evolução das motos foi muito pequena.Muito blablaba pro meu gosto. André, acho que daqui a 15 anos espero que as motos sejam elétricas(para o bem da Humanidade),agora não me pergunta aonde vai ser o Tanque de combustível .kkkkkk [Nova] F750GS/ F850GS Topico oficial tudo relacionado ao lançamento da moto dia 07/11 - sal silva - 11-11-2017 Rromagnani Escreveu:Gosto da ideia do tanque debaixo do banco, mas gosto muito mais do porta treco que tem na NC! Concordo que ela não é um show de tecnologia, mas é uma moto bem agradável de pilotar e com um espaço ótimo no porta trecos! Já imaginou se no lugar do tanque a ADV tivesse um porta trecos? Daria para colocar 2 capacetes! Kkkkk Daria para colocar toda roupa da patroa heheh.Eu acho a NC um ótimo custo beneficio,mas o perfil de quem tem uma BMW é totalmente diferente. [Nova] F750GS/ F850GS Topico oficial tudo relacionado ao lançamento da moto dia 07/11 - sascencio - 11-11-2017 O tanque embaixo do banco pode até ter sido uma moda ou novidade tecnológica na época do lançamento. Mas é uma boa saída para melhorar o CG e a dirigibilidade da moto, principalmente com o tanque cheio... [Nova] F750GS/ F850GS Topico oficial tudo relacionado ao lançamento da moto dia 07/11 - Nicolau - 11-11-2017 Gostei tanto do tanque embaixo do banco que não penso mais em ter moto com o tanque em cima, [Nova] F750GS/ F850GS Topico oficial tudo relacionado ao lançamento da moto dia 07/11 - sal silva - 11-11-2017 Nicolau Escreveu:Gostei tanto do tanque embaixo do banco que não penso mais em ter moto com o tanque em cima, Pode compar uma GS 1200 que mudara seu conceito hehehe. [Nova] F750GS/ F850GS Topico oficial tudo relacionado ao lançamento da moto dia 07/11 - André M. - 11-11-2017 O problema da Honda Nc 750 x é ter que tirar a bagagem da moto para abastecer. É preciso levantar o banco do carona para ter acesso ao bocal do tanque. Já imaginou fazer esse ritual daqui até Ushuaia? Tô fora kkkkk [Nova] F750GS/ F850GS Topico oficial tudo relacionado ao lançamento da moto dia 07/11 - Nicolau - 11-11-2017 Já fiz teste drive com GS1200, andei uns 100km ,não tenho força para conduzir uma, as manobras quando estacionamos que o tanque embaixo do banco ajuda mesmo com o tanque cheio [Nova] F750GS/ F850GS Topico oficial tudo relacionado ao lançamento da moto dia 07/11 - MarcioT - 11-11-2017 É isso mesmo, pode dizer o que quiser mas o tanque sob o banco é ótima solução, técnica, estética e de uso pois até esqueci daquela neura de cair gasolina e manchar o tanque na hora de abastecer. Só não pode ter um projeto tipo o da NC meio luzitano, me desculpem os patrícios, de ter que levantar o banco para abastecer..... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk |