![]() |
F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo (/Thread-f850-gs-adv-mimosa-di%C3%A1rio-de-bordo) |
F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - shw - 04-09-2020 Rromagnani Escreveu:3.000 kms é hora de atualizar o post... Sobre o barulho na traseira, reclamei quando levei a F850GS do meu amigo, eles instalaram uma borracha no passador de corrente, não sei se ficou bom porque não andei mais com a moto.. mas fica dica F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - Rromagnani - 04-09-2020 Gnegraes Escreveu:Beto, Acredito, mas ela fazia 20 e passou a fazer 18 com as mudanças, sempre abastecendo no mesmo posto! Enviado do meu iPad usando Tapatalk F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - Rromagnani - 04-09-2020 diego87 Escreveu:kkkkk O Karoo é 50/50, mas é muito bom no asfalto tb! Sempre gostei deles e tem um ótimo,efeito,psicológico de proteção! Kkkkk Enviado do meu iPad usando Tapatalk F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - Rromagnani - 04-09-2020 shw Escreveu:Sobre o barulho na traseira, reclamei quando levei a F850GS do meu amigo, eles instalaram uma borracha no passador de corrente, não sei se ficou bom porque não andei mais com a moto.. mas fica dica Já vi isso, mas a cc não fez! Enviado do meu iPad usando Tapatalk F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - Rromagnani - 31-10-2020 Pessoal este diário de bordo teve vida curta... aliás, curtíssima... Um fato curioso aconteceu com a Mimosa... Eu gostei muito da moto em um primeiro momento e conforme o tempo foi passando, minha admiração foi dimunuindo... Não tenho nada contra a 850 ADV, muito pelo contrário, é uma excelente moto, mas vi que não estava me deixando feliz... A questão do conforto (ou a falta dele) estava fazendo minha admiração pela moto diminuir a cada dia e nem preciso falar que os pensamentos não paravam de injetar imensas doses de arrependimento. Outro ponto e talvez o principal era a insegurança que eu estava com ela em situações de off road... ela é excelente nessa situação, desde que não fosse necessário colocar os pés no chão... Bom, não vou justificar o injustificável, mas o fato é que não curti a moto. Assim, ontem me despedi da Mimosa e de sua curta passagem sob meu comando e estou de volta ao mundo dos cardãs de onde nunca deveria ter saído! Na próxima semana apresento a Valkiria para vcs.! KKKKK F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - EvertonM - 31-10-2020 O bom filho à casa torna !! Parabéns pela aquisição e seja feliz com a "mensageira de Odin". F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - shw - 03-11-2020 Boa, no aguardo da proxima gorda F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - Pasqua - 15-02-2023 Rromagnani Escreveu:3.000 kms é hora de atualizar o post... Sei que não está mais com a moto, mas me diga uma coisa: Quando você instalou a Bolha da Guará na sua 850, melhorou bastante a questão da turbulência causada pelo vento? F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - Rromagnani - 15-02-2023 Pasqua Escreveu:Com relação a essa bolha da Guará que você colocou na moto, melhorou bastante a questão da turbulência? Ou não?Olha... Melhorou bastante, mas muito longe de ficar sensacional. A qualidade da bolha é excelente. Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk |