![]() |
"DerrOubada" - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: "DerrOubada" (/Thread-derroubada) |
"DerrOubada" - SFF - 15-02-2014 Acho que todo o mundo tem alguma história na série "tombos imbecis" - apesar que poucos tem "tombos com travecos"...rs, rs Mas vamos lá: a última dessas que tive foi com uma CBR1000RR novinha. Estava abastecendo em um posto de gasolina, todos pagando um pau para a motona que parou lá para abastecer. Na hora de ir embora engatei a primeira e saí, mas sabe aquela que você sai com a moto um pouquinho inclinada e tem que rapidamente colocar o pé no chão para dar apoio e equilibrar novamente, só que aí o cadarço do meu tênis enroscou no câmbio, não consegui desenroscar o pé, a moto começou a inclinar e fomos para o chão. Isso a 5km/h saindo da bomba de combustível. Meeeeega mico, e também mega prejuízo porque aquelas carenagens de plástico são caríssimas. "DerrOubada" - PAULISTA - 15-02-2014 SFF Escreveu:Acho que todo o mundo tem alguma história na série "tombos imbecis" - apesar que poucos tem "tombos com travecos"...rs, rs É......Sergião,todo motoqueiro com certeza tem uma derroubada guardada lá no fundinho só pra ele,hehehe. "DerrOubada" - sal silva - 15-02-2014 Sergio,tem que respirar fundo , ter tranquilidade e muita atençao ![]() "DerrOubada" - Antonio - 15-02-2014 Meu mico foi o seguinte . Já dentro de casa subi na moto e não percebi um desnível no chão . A moto começou a tombar comigo em cima e com o pé direito no ar , tive a brilhante ideia de dar um tranco forte no guidão para brecar a queda . Com o tranco a moto parou de tombar e consegui por o pe no chão e evitei a queda . Consequencia da brincadeira : ruptura completa do tendão supra e infra espinhal . Opero agora em Março para amarrar o tendão e faço 4 meses de fisioterapia . Antônio Carlos . "DerrOubada" - FPoli - 15-02-2014 Pessoal precisamos votar no mico do ano, os relatos estão ficando a cada dia mais divertidos kkkk "DerrOubada" - RicBoris - 15-02-2014 Essa do Paulista tá empatando com a do Ice... kkkk Parar a BR116 foi realmente um feito e tanto! Mas, sei não... é pário duro! "DerrOubada" - PAULISTA - 15-02-2014 RicBoris Escreveu:Essa do Paulista tá empatando com a do Ice... kkkk Tú Ta Pêpado Rapaz????....kkkkkk....Abração. "DerrOubada" - RicBoris - 15-02-2014 Leia-se PÁREO... tô pêpado! kkkkkk "DerrOubada" - PAULISTA - 15-02-2014 RicBoris Escreveu:Leia-se PÁREO... tô pêpado! kkkkkk Hoje depois de 50 dias andei de novo na Magra,realizado.........Obrigado Senhor!!!!!!! "DerrOubada" - RicBoris - 15-02-2014 Imagino sua satisfaçao, amigo Marcio. Passei quase dois meses sem rodar na Birinight e.ontem "matei o verme". Bom demais! |