![]() |
Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Bolívia e Perú em Janeiro/2014 (/Thread-bol%C3%ADvia-e-per%C3%BA-em-janeiro-2014) |
Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - Crodao - 05-01-2014 Pessoal, eu soube hoje dessa informação da Interoceânica, se alguém puder dar mais informações eu agradeço; Preciso saber se é desmoronamento de estrada ou se é terra que caiu sobre a pista, e se é temporário. Estamos em Salta-AR , passamos o dia aqui hoje, fizemos um City-Tour, almoçamos um ótimo Bife de Chorizo. Ontem foi pauleira, foram 1.100 Km no Chaco, um calor infernal, retas intermináveis. Pagando sapo somente. Só kilometragem. ![]() ![]() Amanhã iremos sair em direção à Bolivia, passando por Purmamarca (Bate e volta) Vejam ai o nosso grupo marcando presença nas estradas da Argentina (esse adesivo é o antigo, que ainda tenho) ![]() Tinha uma quantidade enorme de borboletas na estrada, parece que fizeram migração, tudo para cá. Vejam como fico a moto. ![]() ![]() Chegamos anoitecendo em Salta, mas estava uma noite linda, eram por volta de 21:00, ainda estavamos na estrada e ainda faltavam em torno de 150 km, mas o por do sol era lindo. Vejam ai o painel da moto com o horário, reparem também no parabrisa da moto. ![]() Salta é uma cidade muito grande, 700.000 habitantes. Mas mesmo assim é uma cidade bonita. ![]() ![]() ![]() Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - RicBoris - 05-01-2014 Que viagem massa! Acompanhando... Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - mauro j - 05-01-2014 Amigo crodao, consegui falar hoje com um irmao atraves da comunidade ame-br de puerto maldonado, realmente o acesso esta bloqueado devido a desmoronamento e a quebra de uma ponte mais ele mandou uma rota alternativa, mais acredito que ate vcs chegarem la ja estara liberado, amanha te passo o contato do juan manoel e a rota, pois nao esta comigo no momento. Abrcs e boa viagem. Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - mauro j - 06-01-2014 crodao, a rota alternativa e por azangaro san gaban mazuco puerto, o numero do telefone do juan Manuel, ele e militar e mora em puerto Maldonado, 965382427, Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - Andre STS - 06-01-2014 Crodao , blz aproveita Salta " La Linda " tem uma bairro histórico " centro velho" á noite é show com varios restaurantes e uma quilmes super gelada ..... não deixa de ir no teleférico tirar uma foto . Antes de sair para Pumamarca abastece a bichona pois em Pumamarca não tem posto de serviços somente em Tilcara que fica 22km de lá . Boa viagem e estou na garupa virtual Como esta o desempenho da bichona conta ai ......... abraço Andre Alves Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - Flavildo - 06-01-2014 continuamos acompanhando boa viagem aos aventureiros Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - sal silva - 06-01-2014 Crodao, quando tive em Purmamarca tive que abastecer a motoca em uma vendinha que vende galões de 5l perto do centro. Em Tilcara não havia gasolina no posto e o abastecimento demoraria um dia. Espero que tenha mais sorte, fica ai a dica. Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - Polenta - 06-01-2014 Show de bola Crodão tamo de Olho!! Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - RicBoris - 06-01-2014 No encalço! ![]() Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - Crodao - 07-01-2014 Pessoal estou em Tupiza a intefnet aqui é muito ruim. estou saindo para o Uyuni. Tinha um casal de holandeses com 2 f800 que sairam da holanda foram para o alaska desceram ate aqui e daqui vão para o Ushuaia. Dela vao para a África . 2 anos na estrada. Marido e mulher com 20 anos de casados. So offroad. Dá pra acreditar |